23/05/2018

Shopping Barra apoia gincanas solidárias nos colégios de Salvador


Em 2017, foram arrecadadas mais de 22 toneladas de alimentos para instituições de caridade

Pelo terceiro ano consecutivo, a Gang Entretenimento firma parceria com o Shopping Barra para promover gincanas solidárias em colégios da capital baiana. As disputas são desenvolvidas com o objetivo de promover o trabalho em equipe, a solidariedade nos estudantes e o engajamento com a preservação ambiental. Entre as atividades realizadas estão coleta de materiais sólidos para reciclagem, a arrecadação de alimentos e materiais de limpeza, além da criação de grupos para serviços em comunidades carentes.
Os resultados das gincanas trazem números animadores. Em 2017, foram arrecadadas mais de 22 toneladas de alimentos, 18 mil produtos de higiene pessoal, 5 mil livros de histórias e 2,5 mil brinquedos para instituições de caridade. Para Karina Brito, Gerente de Marketing do Shopping Barra, o apoio a projetos como esse é fundamental para incentivar os jovens a desenvolverem atividades solidárias. “Esse incentivo reforça o compromisso social do Barra com ações que, além de entreter e promover conhecimento, tem um objetivo de apoiar instituições filantrópicas. Estamos sempre alinhados ao nosso propósito maior de promover a felicidade”, afirma.  
Além do enfoque solidário, diversas atividades também exigem dos participantes conhecimentos variados sobre a realidade dos jovens, como games, cinema, música e cultura pop. A criação de projetos e a percepção pela cidade também fazem parte da proposta para que os gincanistas adquiram mais cultura.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário