24/05/2018

Segunda edição de “FOGO” promete elevar padrão de excelência



Foto: Leonardo Freire   


Sucesso de público e crítica, Fogo - evento premium que reúne os principais chefs assadores do país -, mudou de local. A segunda edição do projeto será realizada no Tivoli Ecoresort Praia do Forte, das 14h às 21h e, segundo os organizadores, levará o público a uma experiência gastronômica única e autêntica.

Fogo é uma realização do empresário e agitador cultural Bruno Boscolo, produtor e idealizador do Biergarten Salvador e Flow Festival, em parceria com o produtor Anderson Rosemberg e com chef Caco Marinho, do Restaurante DOC - Casual Dinning.

“O Tivoli, além de ser um dos melhores ecoresorts do país, está localizado num lugar paradisíaco. A mudança de local foi para oferecer às pessoas a oportunidade de curtir um programa diferente e passar um final de semana inusitado, explica o empresário e um dos idealizadores de Fogo, Bruno Boscolo.


Vale ressaltar, conforme Bruno, que o evento não será restrito apenas aos hóspedes, será aberto também ao público que adquirir o ingresso e manterá praticamente o mesmo formato da primeira edição, com diversos chefs envolvidos no preparo dos alimentos na sua forma mais rudimentar.

“Fogo é muito mais do que um simples "churrasco", é uma experiência singular. Transportará o público a uma outra atmosfera e utilizará produtos premium com identidade da Bahia, que vão além da carne”, destaca Boscolo.


Chef Caco Marinho / Foto: Victor Carvalho 
Na linha de frente do evento estará Caco Marinho, um dos mais bem sucedidos chefs de Salvador. Aos 40 anos, ele comanda o DOC Casual Dinning, que ostenta filas no fim de semana na Pituba. Com essa bagagem, Caco levará para as mesas o autêntico churrasco americano.

Transfer

Para quem deseja mais comodidade, a organização do evento, em parceira com a TCH Turismo, vai disponibilizar um serviço de transporte, de Salvador até o local, em ônibus executivos com acessibilidade. O ponto de partida será no Shopping da Bahia.  Esse é um serviço pago.

Fogo é um evento open food - preparado pelos melhores chefs de cozinha do país, e open bar de Budweiser e Serramalte -, contará com também atrações musicais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário