25/05/2018

Noite de desfiles marca abertura do Palazzo Week Fashion 2018








Fotos: Josefa Coimbra.

Um coquetel marcou a abertura da primeira edição do Palazzo Week Fashion 2018, na noite desta quinta-feira (24). Os convidados foram recebidos pela anfitriã Silvanize Gomes, do Palazzo Spazio di Belleza, e pela promoter Josefa Coimbra. A jornalista Acácia Lyria foi a mestre de cerimônias do evento, que contou com diversos desfiles, como o da Carmen Steffens, que apresentou sua coleção de roupas e acessórios para o Outono-Inverno.

A multimarcas Viva também trouxe um mix de lançamentos para seu desfile na primeira edição do evento de moda, com peças de grifes como Animale, Farm, Calvin Klein, Dress to, Oh, Boy!, Shoulder, entre outras. Na cartela de cores, tons invernais, como vinho e verde escuro, o clássico preto e branco e o vermelho vibrante, hit em mais de uma temporada.

Saulean, da grife baiana Ruibal, encheu a passarela do Palazzo Spazio di Belleza com famosos, como o modelo, artista e multiatleta Augusto Rocha, o produtor cultural Uran Rodrigues, o fashionista Chico Perez e o proprio estilista, que desfilaram looks exclusivos, carregados de arte e inspiração. 

 As joias da grife Carla Valle foram usadas pelas modelos em todos os desfiles. Foram anéis, brinco, pulseiras e colares da noda coleção da designer.

A beleza dos desfiles foi assinada pelos profissionais do Palazzo Spazio di Belleza, sob a coordenação de Silvanize Gomes. As modelos foram maquiadas com produtos Mary Kay, com destaque para as sombras Chromafusion, de alta tecnologia, que chegam a ter 12 horas de duração. O coquetel teve som do DJ Pirraça e decoração assinada pela Sublime Decor.

Fim de semana
Além dos desfiles, as marcas participam nesta sexta (25) e sábado (26) da feira de moda e beleza no Palazzo, com direito a consultoria e experimentação de produtos da Mary Kay. Além das roupas, acessórios, comidinhas, no sábado um tatuador estará no local promovendo uma flash night com seus desenhos. 

Nesta sexta (25), às 17h, a empresária Jamile Nonato fará uma palestra sobre saúde e beleza. Fundadora da clínica de medicina e estética Revitalle, que já existe há sete anos em Vilas, a enfermeira e esteticista vai tirar as dúvidas do público sobre procedimentos faciais e corporais e indicações clínicas. “Também vamos sortear uma sessão de Criolipólise, uma de radiofrequência facial e uma de spa corporal”, revela Jamile. 

Em seguida, a consultora de moda e estilo Janaína Rosa, vai apresentar a palestra Apoderar-se da Moda e Empoderar-se de si Mesmo”. Especialista em Moda, Artes e Contemporaneidade pela Unifacs, Janaína atua também como personal organizer e vai dar dicas de como se beneficiar da moda respeitando a individualidade.

Também iniciando às 17h, o último dia do Palazzo Fashion Week 2018 será dedicado à beleza. No sábado (26), os profissionais do Palazzo Spazio di Belezza vão apresentar os lançamentos da Mary Kay e dar dicas sobre maquiagem e cabelo para quem quer arrasar nos eventos do São João e Copa do Mundo. Eles farão as produções ao vivo, enquanto um bufê luxuoso, com direito a espumante, servirá os convidados. 




Serviço
Palazzo Fashion Week 2018
Quando: 25 a 26 de maio
Onde: Palazzo Spazio di Belezza (Av. Praia de Itapoan, 571, Lauro de Freitas
Acesso: aberto para o público e clientes do salão

Nenhum comentário:

Postar um comentário