21/05/2018

MÚSICA, MAGIA E HISTÓRIAS ENCANTAM A CRIANÇADA EM MAIS UMA EDIÇÃO DA FLICAIXINHA



Nos dias 26 e 27 de maio Salvador recebe a Flicaixinha, Festa Literária destinada ao público infantil, com uma gostosa mistura de poesia, música, contação de história e magia. São esperadas crianças de todas as idades para ocupar todo o espaço Caixa Cultural, em uma iniciativa de valorização da arte e cultura.

Os pequenos irão desfrutar de atividades com grandes autores nacionais, a exemplo de Ilan Brenman, considerado um dos mais importante autores de livros infantis do Brasil com seus mais de 60 títulos publicados; os baianos Carolina Bacelar, autora de "Cirilo, o dragão que sonha ser bombeiro", e Adilson Passos, autor de "As Mulheres Abayomi"; e Odilon Moraes, vencedor de duas edições do Prêmio Jabuti de ilustração e duas vezes do Prêmio FNLIJ de melhor livro do ano.

Para além dos livros, a FliCaixa terá apresentações culturais, como o grupo Dona Zefinha e o espetáculo Ch@furdo, que conta a história de três irmãos que se reúnem para realizar uma apresentação musical improvisada com a maioria dos instrumentos feitos de materiais alternativos. Há espaço também para a musicalização infantil, com Gabriel Macedo; o espetáculo circo-teatral "Mágico Mar", com Fernando Espiga; e contação de histórias, com Luciana Ávila

A realização da FliCaixinha é da Icontent, que alerta: a entrada é gratuita, mas limitada à capacidade máxima do local.

MAIS INFORMAÇÕES:
O QUÊ:
Flicaixinha
QUANDO:
26 e 27/05/2018 – Sábado e Domingo
ONDE:
Caixa Cultural
HORÁRIO:
A partir das 15:00 horas
CLASSIFICAÇÃO:
Livre
ENTRADA:
Gratuito, observado o limites de pessoas dentro da Caixa Cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário