21/05/2018

Mulheres protagonizam histórias de transformação no quadro SOMOS, do Band Mulher



Quadro da jornalista Elaine Hazin estreia nessa terça-feira na tela da Band

Um espaço especial na televisão para destacar histórias de mulheres que fazem a diferença, transformado a sua própria realidade e a realidade do seu entorno. É com esse propósito que o quadro SOMOS, encabeçado pela jornalista Elaine Hazin, estreia nesta terça-feira (22) no programa Band Mulher, que passou a integrar a grade de programação da TV Band Bahia.
“O quadro fala sobre sororidade, empatia e solidariedade entre mulheres. Vamos mostrar histórias de força, beleza e protagonismo, vivenciando o cotidiano de cada uma delas em sua área de transformação”, explica Elaine Hazin. O primeiro SOMOS destaca ‘As Ganhadeiras de Itapuã’, grupo feminino que desenvolve há 12 anos o trabalho de valorização da mulher como agente social e de resgate das tradições populares dos sambas-de-roda.
Band Mulher, que estreou nesta segunda-feira, traz assuntos do cotidiano vistos pela ótica de mulheres. Carreira, relacionamento, família, moda, negócios, tecnologia, música, entre outros temas, ganham espaço no programa que terá à frente a apresentadora Pamela Lucciola e será transmitido ao vivo para os estados da Bahia e de Sergipe, de segunda a sexta-feira, das 13h15 às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário