24/05/2018

LEO SANTANA LEVARÁ ARRANJOS “JUNINOS” PARA SHOW NO PEDRÃO DO ALTO ALEGRE


Cantor trará referências do Forró e Sertanejo em clássicos e lançamentos

Léo Santana é uma das atrações da "ressaca" do São João que o Hotel Fazenda Alto Alegre, em Dom Macedo Costa, a 179 km de Salvador, prepara para o dia 30 de junho, em torno dos festejos de São Pedro. O Gigantepreparou um repertório especial para o Pedrão do Alto Alegre, que contará ainda com show de Dorgival Dantas e Danniel Vieira.

Sucessos e lançamentos do cantor ganharam nova roupagem no CD Atualizando, que está disponível para Download no SuaMúsica.com: https://goo.gl/KzDMyt. Hits como Várias Novinhas e Empina e Treme foram regravados ao vivo com referências do Forró e do Sertanejo nos novos arranjos, feitos exclusivamente para a temporada junina.

INGRESSOS - O segundo lote de ingressos para o Pedrão do Alto Alegre já está à venda em pontos nas cidades de Santo Antônio de Jesus (Globo Fest), Nazaré (Maria Fumaça), Valença (Vivaz), Feira de Santana (Centralmix) e Salvador (Pida, Balcão de Ingressos e Lojas South). Quem quiser comprar pela internet, encontra ingressos na Safeticket, Ticketmix e iBahia.

ALTO ALEGRE - O Hotel Fazenda Alto Alegre conta com salão de jogos, parque infantil, campo de futebol, piscina, passeio de charrete, passeio de cavalo, passeio de quadriciclo, pesque-pague, restaurante com cardápio variado e pista de caminhada, usada também para passeios de minibuggy, de patins e bicicletas. Lugar ideal para curtir bons momentos em família e amigos, o hotel fica a 2 km da entrada de Dom Macedo Costa. Com estrada asfaltada, o lugar conta com uma vista sensacional e ótima ventilação natural, garantindo conforto e bem-estar para os hóspedes.

SERVIÇO:
Pedrão do Alto Alegre
30 de junho (sábado), 16h
Atrações: Léo Santana, Dorgival Dantas e Danniel Vieira
Ingressos (2º lote): R$ 60 (Pista) e R$ 200 (Camarote Open Bar de Água, Refrigerante, Cerveja e Vodka)
Pontos de Venda: Santo Antônio de Jesus (Globo Fest), Nazaré (Maria Fumaça), Valença (Vivaz), Feira de Santana (Centralmix) e Salvador (Pida, Balcão de Ingressos e Lojas South)
Vendas Online: Safeticket, Ticketmix e iBahia
Pacotes: (75) 3648-2167

Nenhum comentário:

Postar um comentário