21/05/2018

Dorgival Dantas vai empolgar público do São João de Santo Antônio de Jesus 2018


O cantor apelidado carinhosamente de “o poeta” levará o autêntico forró para o palco principal da festa
Dono dos sucessos “Destá”, “Tarde Demais” e “Paixão Errada”, Dorgival Dantas é uma das atrações mais aguardas do palco principal do São João de Santo Antônio de Jesus 2018, que acontece de 20 a 24 de junho, no Recôncavo Baiano. O cantor que acabou de gravar na Concha Acústica de Salvador, o novo DVD “Minha música, nossa história”, garante realizer um show dançante e emocionante. O artista é conhecido e aplaudido por onde passa por manter o autêntico forró e inovar nas suas canções românticas.
Os forrozeiros de plantão podem se preparar para dançar o arrasta-pé ao som músicas inéditas e também de grandes sucessos da estrela como ‘O Homem do Coração’, ‘Eu não vou mais chorar’, ‘Porque’, ‘Primeiro Passo’, ‘Quanto Custa’, ‘Declaração’, ‘Paixão Errada’, ‘Forró só presta assim’, ‘Coração Teimoso’ e diversos outros hits. E tome xote!
São João de Santo Antônio de Jesus 2018
O São João de Santo Antônio Jesus, o melhor da Bahia promete mais ano incrível com muita diversão, música e momentos marcantes. Baianos e turistas curtirão a mega festa, que contará com nomes de peso do cenário musical, atrações regionais e estrutura de primeira.
Henrique e Juliano, Luan Santana; Mano Walter, Calcinha Preta, Devinho Novaes, Flávio José, Estakazero, Virgílio, Lukas & Gustavo, Jerônimo Medeiros, Amor Que Fica, Tio Barnabé, o Missionário Antônio Cardoso, escolhido pela paróquia de Santo Antônio e mais 12 atrações locais estão confirmados nos palcos principais da festa.
Em 2018, o evento repetirá sucessos do ano passado como a Vila do Forró com 20 atrações e em novo local; Forró da Melhor Idade, no sábado (23); Forró das Crianças, no domingo (24); Palco Alternativo com 6 atrações; Tenda da Diversidade; e até 35 atrações locais se apresentando nos Bairros, Zona Rural, Feira-Livre e Praças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário