22/05/2018

Camarote CumbeMix: a novidade do São João de Euclides da Cunha 2018




Um dos mais tradicionais e disputados festejos juninos da Bahia acontece em Euclides da Cunha. E, em 2018, ele traz uma novidade que já está movimentando toda a região: o camarote CumbeMix. Serão quatro noites, entre os dias 22 e 25 de junho, com grandes atrações e total infraestrutura para quem vai curtir o São João. Na programação, Léo Santana sobe ao palco na noite de sexta-feira (22), já a Banda Calcinha Preta e a Banda X10 animam o CumbeMix na noite de sábado (23); Lincoln Sena & Banda Duas Medidas e o cantor Nildo dão o show no domingo (24); fechando com a grande sensação do momento, Devinho Novaes, na segunda-feira (25). Mas não para por aí, todos os dias tem ainda o agito do Dj George Ferreira e show do cantor Gabriel Levy, com seu projeto Isqueminha.
O Camarote Cumbe Mix foi projetado para oferecer conforto ao público que for curtir o São João no Arraiá do Cumbe. Com total infraestrutura e atrações exclusivas do camarote, o espaço oferece serviço de bar com cerveja, whisky, vodka, refrigerante e água inclusos. Nas áreas sociais, serviços de SPA com maquiagem e penteado, massoterapia, área gourmet com comidas típicas, churrasco, pizzas, sanduíches, lounges para descanso e convívio social. Sem falar na vista privilegiada para o principal palco do São João da Bahia!
O Camarote CumbeMix ocupará uma área de 1600m2, e já está com ingressos à venda. O funcionamento será de 22 a 25 de junho, sempre a partir das 17 horas. Os acessos podem ser comprados para dias específicos ou em passaporte para todos os dias, com condições especiais.

Mais sobre as atrações:

- Leo Santana:
Depois de quase 4 anos em carreira solo, Léo Santana já emplacou sucessos como a música “Fenômeno”, gravada em parceria com o cantor angolano Anselmo Ralph; “Abana”, cujo clipe teve milhões de visualizações, “Deboche”, uma das músicas mais tocadas, “A casinha caiu”, sucesso que estourou nas rádios e teve a participação do fenômeno da atualidade Wesley Safadão, “Santinha”, que foi eleita a música do carnaval 2017 e se transformou num hit das baladas e tem tocado todos os dias nas rádios do Brasil, “Encaixa” hit que virou mania com quase 250 milhões de acessos na internet e está entre as músicas mais tocadas no Brasil na atualidade, uma parceria do Léo com o MC Kevinho. Recentemente, Léo Santana lançou em todas as plataformas digitais a música “Dia de Baile”, “Vai dar PT”, “Várias Novinhas”, todas com recordes de downloads.

- Calcinha Preta:
São 28 CDs, que já ultrapassam a marca de 10 milhões de vendas, 4 DVDs, com mais de 1 milhão de cópias, turnês nos Estados Unidos, Canadá, Europa e África, e o hit “Você Não Vale Nada, Mas Eu Gosto de Você”, que foi sucesso na novela “Caminho das Índias”, TV Globo. Esses são alguns destaques que levam Calcinha Preta a ser considerada, como uma das maiores bandas do gênero no Brasil. Com 20 anos de estrada, a banda sergipana impressiona o público com seu espetáculo de som, luzes e efeitos especiais de última geração.

- Banda X10:
Criada em 2011 a banda X10 vem conquistando o mercado musical com seu ritmo que mistura arrocha, sertanejo e bachata, ritmo da República Dominicana. Direto de Salvador – Bahia, a banda X10 entrou no mercado com a proposta de unir vários ritmos, num estilo próprio e original. A banda, tem no comando os cantores Fernando Lima e Fábio Lima, que esbanjam talento e carisma. O primeiro CD, intitulado “Sem Limites”, foi divulgado em estados do Norte e Nordeste com grande aceitação e sucesso. Logo após, lançou o segundo CD, “Obra de Arte” e DVD de clipes, mantendo o estilo diferenciado e muito original. Em 2015, a banda lança seu terceiro álbum, intitulado “Hit Bachata”, e um DVD gravado em Belém – Pa. Em janeiro de 2016 lançou um CD promocional gravado ao vivo em São Paulo, e em dezembro de 2017 o novo CD e DVD, intitulado “IDENTIDADE”, com participações da Banda Calcinha Preta e os artistas sertanejos Daniel Almeida, Thiago Costa e Viviane Alves. A X10 espaço e já é sucesso na Bahia, Pará, Piauí, Amapá, Maranhão, Amazonas, Sergipe, Alagoas e Pernambuco, São Paulo, além de países como Colômbia, Peru e Guiana Francesa.

- Lincoln Sena & Banda Duas Medidas:
O repertório é eclético, sempre com sucessos da atualidade, e inclui canções autorais como “Paredão das Amigas” – que já ultrapassa os 8,5 milhões de visualizações, “Câmera Lenta” (feat Marcio Victor - Psirico), “Encostar Bem Gostosinho, “Crazy Loka” (feat Parangolé), “Rabetão no Paredão” (feat La Furia), “Glicose”, entre outras. “Chamamos de Eletrobalance o movimento criado para expressar todas as nossas influências, é o que define o nosso RG. O nosso som mistura diversos ritmos como reggaeton, funk e música eletrônica”, explica Lincoln. O artista surpreende pela energia, irreverência, personalidade marcante e qualidade musical. A banda já participou de eventos de grande porte como o Festival Virada Salvador (Réveillon), Festival de Verão, Fortal, Carnatal (onde fez uma participação com Ivete Sangalo), Sauípe Folia, Pré-Caju, entre outros.

- Nildo é Show:
Com origem na cidade de Cipó, interior da Bahia, a banda surgiu no ano 2002, tocando em pequenas festas da cidade e da região, com Nildo sendo vocalista e tecladista. Em 2010 a banda passou a ter uma nova formação com Nildo cantando e tocando teclado e o novo integrante Marcos Batata no vocal. Desde o Início a banda chama atenção por ter um repertório eclético, que toca um pouco de tudo, uma mistura de universos musicais distintos formando uma identidade própria e um set-list variado, inovador e o melhor de tudo sempre atualizado mesclando os hits mais atuais com as músicas que marcaram época. A marca registrada dos shows é a interação com o público e a batida contagiante. Hoje, com incontáveis shows na bagagem a banda segue se apresentando em vários tipos de eventos de pequeno, médio e grande porte, Com muita paixão e dedicação pela música, Nildo é Show sempre conquista novos fãs por onde passa.
- Devinho Novaes:
Conhecido no mundo artístico como “Devinho Novaes, o Boyzinho” tem 20 anos, é morador do Bairro Santo Antônio em Aracaju. Começou a cantar e tocar aos 9 anos quando ganhou um cavaquinho de uma emissora de rádio da capital Aracaju. Com um sonho de tocar teclado fez uma campanha com amigos e conseguiu ganhar o instrumento, começando assim a fazer shows em bares e comunidades de Aracaju. No ano de 2017, após se apresentar em casas temáticas do tradicional São Pedro de Capela/SE, ficou conhecido nos paredões e se tornou hoje a grande novidade e revelação do arrocha em Sergipe. Vindo de uma família pobre e humilde está vivendo o sonho de ser tornar um grande Artista, fazendo em média 6 shows por semana, lotando todas as praças, espaços e casas de show por onde passa.

- Gabriel Levy (Isqueminha):
O cantor Gabriel Levy iniciou sua carreira musical ainda muito jovem e há 22 anos trabalha como profissional. Tudo começou em Ilhéus quando passou a integrar bandas de baile da região, ainda como percussionista. Em 1999 chegou a Salvador, começou a tocar como guitarrista em bandas como "Chicafé", "Bragadá", e outras. Mas foi no "Jheremmias", como guitarrista, em 2002, que ele recebeu o convite para liderar o grupo assumindo os vocais até 2013. Após adquirir experiência, Gabriel descobriu que a música seria o combustível para fazer o seu sonho virar realidade. A versatilidade e o talento do cantor, natural de Salvador, foram cruciais para que ele tomasse a decisão de seguir seu próprio caminho. Incentivado pela musicalidade que vai do rock ao axé, Gabriel se mantém a todo vapor e não para um instante. Além de cantor, o jovem de 36 anos tornou-se produtor musical e técnico em pró áudio - gravou discos de artistas, como Netinho, Alexandre Peixe, Araketu, Seu Maxixe, Danniel Vieira, entre outros, e hoje concilia a carreira artística com a de empresário - é proprietário da empresa de palco, som e iluminação, "Eco Eventos". O lado compositor também está presente na vida do cantor que sempre inova lançando músicas autorais em seus shows. Multi-instrumentista e apaixonado pela diversidade sonora, hoje Gabriel Levy trabalha com o projeto "Isqueminha". Para o seu projeto ele mistura ritmos - ele mesmo que grava todos os instrumentos de Harmonia e complementos de percussão do seu show. Com apenas 2 músicos na banda e muita tecnologia, o artista segue cumprindo agenda de shows, agradando o público e mostrando a que veio.

- DJ George Ferreira:
Desde muito cedo George Ferreira teve contato com a música, seus brinquedos eram instrumentos musicais. Em 2006, acompanhou diversos artistas pelo norte baiano em produções de shows. A grande formação na área tecnológica, a paixão pela música e o total apoio dos pais, fizeram a carreira de DJ surgir naturalmente. Ganhou seu primeiro equipamento, adquiriu técnicas de mixagem observando outros profissionais, e assim, um novo ciclo se iniciava. Passados alguns anos, George percebeu que já sentia prazer em levar. Desenvolveu o feeling de pista, com seu próprio estilo, desenvolveu a performance e um carisma que contagia o público por onde passa, com isso logo criou posição no mercado. Natural de Alagoinhas, Bahia, George sempre buscou inovar nas suas apresentações utilizando instrumentos de percussão, assim o sucesso foi imediato. Tocou em estados como São Paulo, Sergipe, Piauí, Pernambuco, Espírito Santo e Brasília, e desde 2015 participa do carnaval de Salvador. Citado por seus seguidores com “Segue o Grave”, sua vertente é gangsta house, e criativo, mescla músicas com características regionais, fazendo seu estilo mais groovado e percussivo. Certificado pela Enter Produtora, de São Paulo, o jovem promissor não para por aí. Com seus 10 anos de carreira, George Ferreira se prepara para mais uma nova etapa e porte buscar o sucesso nacional.

Mais sobre o Arraiá do Cumbe (Praça de Euclides da Cunha):
As fogueiras acesas assam o milho e aquecem o espírito de quem vai curtir mais um São João. Traques e chuvinhas iluminam a noite e fazem a festa das crianças. Na mesa, são servidos bolos, canjica e salgados. O licor não falta. E não é preciso convite, as portas estão sempre abertas. Pelas ruas, as bandeirolas são colocadas de uma ponta a outra, e no palco, o som traz, principalmente, o autêntico forró. Assim acontecem os festejos juninos em Euclides da Cunha, com dias cheios de animação, alegria e muito arrasta-pé. A cidade mantém viva as tradições do São João, típicas do interior. A festa acontece entre os dias 22 e 25 de junho, com shows de artistas nacionais, quadrilhas juninas e muitas outras atrações. Durante os festejos, a programação reunirá grandes nomes do forró como Aviões do Forró, Limão Com Mel, Alcymar Monteiro, Danniel Vieira, Saia Rodada, Jonas Esticado, Gatinha Manhosa, Desejo De Menina, Forró Dos Plays, Kart Love, Forró Do Tico, entre muitos outros. E para chegar em Euclides da Cunha é simples. Quem parte de Salvador, de carro, deve pegar a BR-324 e depois seguir pela BR-116. Empresas de ônibus fazem também as rotas rodoviárias.

Serviço:
Camarote CumbeMix
Praça de eventos de Euclides da Cunha, Bahia
De 22 a 25 de junho, a partir das 17 horas
Valores:
Dia 22 (Show Léo Santana) - R$ 170
Dia 23 (Shows Calcinha Preta e Banda X10) - R$ 160
Dia 24 (Shows Lincoln Sena & Banda Duas Medidas e Nildo É Show) - R$ 150
Dia 25 (Show Devinho Novaes) - R$ 150
Em todos os dias, além das atrações acima, se apresentam ainda Dj George Ferreira e Gabriel Levy (Isqueminha)
Passaporte para os 4 dias R$ 567,00
Postos de venda disponíveis no www.camarotecumbemix.com.br 

Pontos de venda:

Euclides da Cunha
LOJA OFICIAL CAMAROTE CUMBEMIX
Pça. Duque de Caxias - Euclides da Cunha -BA
TEL: (71) 99606-3851
Salvador:
Line Bilheteria
Lojas do Pida
Balcão de Ingressos

Feira de Santana:
Central Mix

Cicero Dantas
Local: Radio Regional
Local: Mercado Paloma – (75) 9 9907-2193

Ribeira do Pombal:
Local: Supermercado Leal – (75) 3276-1953
Local: Luiz De Mussula – (75) 9 9946-7866
Local: Central Celulares (75) 9 9999-9401

Banzaê:
Local: Bar do Acácio (75) 9 9934-6349
Local: Comercial Moraes – (75) 9 9943-9128

Cipó:
Local: Day – (75) 9 8170-5893
Local: Radio Milenium

Tucano:
Local: Tucano Fm
Local: Bruna – (75) 9 9712-2365

Caldas do Jorro:
Local: Sorveteria Soleka

Algodões:
Local: Lindy – (75) 9 9947-3320

Quijingue:
Local: Josefa do Atrativo Cosmética – (75) 9 9976-8555
Local: JC turismo – (75) 9 9953-6658

Aribicé:
Local: Vaninha – (75) 9 9976-6615

Monte Santo:
Local: Lanchonete do Amaral – (75) 3276-1540
Local: Fausto França (75) 9 9963-1961

Informações Gerais: 71 99606-3851

Nenhum comentário:

Postar um comentário