24/05/2018

ACQUA AROMA PARTICIPA DA MOSTRA BAHIA COSMÉTICA



Entre os dias 26 e 28 de maio, a rede de franquias Acqua Aroma - especialista em perfumaria para casa - expõe seus produtos na Mostra Bahia Cosmética. O evento, que reunirá expositores baianos do segmento de saúde, beleza e bem-estar, é aberto ao público e acontece na Praça Central do Shopping Bela Vista.

Durante a mostra, o público poderá conferir todos os produtos da Linha Dia a Dia - como perfume para ambientes, óleo difusor de aromas, envelope perfumado, renovador de lençóis, entre outros. A linha possui mais de 12 fragrâncias, desde as mais tradicionais – como Alecrim e Lavanda, até as mais sofisticadas - como Topázio e Verbena & Limão Siciliano.

O público também poderá conhecer os produtos das linhas especiais como a Versailles, Romance, Premium, Gourmet e a tradicional Linha Bebê. Além de perfumar, os produtos da marca decoram a casa ou o escritório e servem como opção de presente para o dia dos namorados. A Mostra Bahia Cosmética é gratuita e pode ser visitada durante o horário de funcionamento do Shopping.


SERVIÇO:
O quê: Acqua Aroma na Mostra Bahia Cosmética     
Quando: De 26 a 28 de maio
Local: Shopping Bela Vista
Horário: Funcionamento do Shopping - de segunda a sábado, das 09h às 22e domingo das 13h às 21h
Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário