15/03/2018

PALACETE PROMOVE WORKSHOP GRATUITO NESTA SEXTA (16)



Nesta sexta (16 de março), das 14h às 18h, o Palacete das Artes realiza um workshop com o educador e artista Carlos Barmak, composta por atividades investigativas tendo como referência a exposição “A vastidão dos mapas - Arte contemporânea em diálogo com mapas da Coleção Santander Brasil”. A mostra será aberta na Sala Contemporânea nesta terça (20 de março). A entrada ao museu e as atividades são gratuitas.
Direcionada a professores e educadores, com um total de 30 vagas, o encontro tem como objetivo apresentar a exposição “A vastidão dos mapas” e o seu projeto educativo. Serão distribuídos catálogos e folders aos participantes.
A exposição traz um conjunto de mapas originais dos séculos XVI ao XVIII do núcleo de cartografia da Coleção Santander Brasil, num diálogo instigante com obras contemporâneas que se relacionam com questões como o mapeamento do espaço, das fronteiras, dos deslocamentos e fluxos territoriais, econômicos, culturais e subjetivos.
A INSCRIÇÃO pode ser feita diretamente no telefone do setor Educativo do museu 71 3117 6986 ou email setoreducativo.palacetedasartes@gmail.com
O Palacete das Artes é um equipamento vinculado ao IPAC/SECULT-BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário