14/03/2018

Oculum completa 20 anos e projeta expansão no mercado baiano



Foto: Sércio Freitas
Apesar de ter chegado à Bahia há apenas três meses, a Oculum  já é consolidada no segmento ótico com 14 lojas espalhadas pelo Nordeste

Fundada em 1998, a rede Oculum atende a um público exigente e sofisticado com produtos de luxo e alta qualidade, reunindo em seu arsenal as melhores grifes e tecnologias do setor. Sr. Augusto e Thiago Teixeira estão à frente da rede e procuram manter parcerias com os melhores fornecedores nacionais e internacionais. Seguindo o padrão da rede, o sócio/administrador Igor Revoredo, responsável pela primeira franquia inaugurada em Salvador, em dezembro do ano passado, tem tido êxito no funcionamento da loja em território baiano. Além da satisfação dos clientes pela qualidade e variedade dos produtos, e do atendimento de alto nível, o faturamento já superou 30% do esperado pela marca. Nos próximos dois anos, a rede pretende abrir mais quatro lojas em Salvador.
“A Bahia tem um forte potencial econômico e o consumidor daqui gosta de poder escolher o que há de melhor no mercado. Começamos no Salvador Shopping, mas a rede também quer entrar em outros shoppings consolidados da capital baiana”, afirma o pernambucano Igor Revoredo. A Oculum, que tem sede no Recife, possui nove lojas físicas em Pernambuco, uma no Rio Grande do Norte, duas no Ceará, uma na Paraíba e uma na Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário