16/03/2018

Nova aposta do sertanejo na Bahia, Raylan Sapalacio lança clipe da música ‘Bebedor Raiz’


Destaque e aposta do sertanejo na Bahia, o cantor Raylan Sapalacio lança mais um sucesso, a canção 'Bebedor Raiz'. Natural de Feira de Santana, o músico aposta na música que promete ser o sucesso do São João em 2018. O single é uma composição de Cássio Sampaio e faz parte do seu primeiro CD de carreira de Raylan, “Ponto de Partida”.
A música ganhou também um clipe, com realização da Live Filmes, direção de Junior Mendes e produção de Pedro Nery. O vídeo foi gravado em um clima de completa diversão e chamou atenção por recursos antes nunca utilizados neste tipo de material em Feira de Santana
"Estamos trabalhando muito para o crescimento e sucesso do meu trabalho. Quando eu digo 'estamos', é porque tenho toda uma equipe voltada ao meu lado, pensando e realizando o meu sonho. 'Bebedor Raiz' é uma canção forte e que ganhou um clipe muito lindo e divertido", conta Raylan, destaque no cenário musical em Feira de Santana, sua cidade Natal.
Com sete anos de carreira, o cantor já dividiu palco com artistas e bandas como Duas Medidas, Seu Maxixe, Zack Mariano entre outros.
Com dedicação, perseverança e carisma, Raylan Sapalacio conquistou rapidamente o público na noite de Feira de Santana. Atualmente o músico lança seu trabalho em Salvador e trabalha a ativação da sua música na capital baiana.
Assista o clipe da música 'Bebedor Raiz':
Conheça Raylan Sapalacio
Nascido em Feira de Santana, cidade que é considerada um dos grandes polos musicais da Bahia, o Raylan começou a cantar cedo aos 19 anos em reuniões de família e em corais de igrejas chamando atenção pela sua voz e carisma nas apresentações. A sua primeira experiência nos palcos foi na banda baile Etc e Tal, onde o cantor adquiriu experiência em um período de grande aprendizado.
Tendo como influências musicais grandes artistas da música popular brasileira como Elias Regina, Tim Maia, Djavan, Lulu Santos, buscou também no gospel influencia para sua carreira como Leonardo Gonçalves e Pedro Valença. Mais sem deixar de lado cantores contemporâneo do gênero que escolheu, a exemplo de Luan Santana, Jorge e Mateus, Wesley Safadão entre outros. Esse Mix de influência formou os passos para a carreira solo que começou em dezembro de 2016.

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário