12/03/2018

‘LáláB – Pague Minha Pauta’ traz shows de Marcela Bellas com Daniel Cohen

Foto: Fernando Cohen.
As apresentações no Lálá Multiespaço têm apoio do Fundo de Cultura do Estado da Bahia

Marcela Bellas e Daniel Cohen se apresentam nessa quinta (15) e sexta-feira (16), às 21h, no Lálá Multiespaço, como parte da programação do projeto LáláB – Pague Minha Pauta. O show traz músicas do novo trabalho que os artistas lançam em 2018, "Acorda", e outras que marcaram a carreira da cantora, como "Me Leve", "Por Outro Lado" e "Onde Foi Parar", além de regravações de sucesso da dupla, como "Além do que se vê" (Los Hermanos) e "A Palo Seco" (Belchior). Os ingressos custam R$ 10 e R$ 5.

“Acorda” terá 12 faixas, todas produzidas pelo músico paulistano Daniel Cohen, com quem a cantora lançou em 2010 o disco COHEN & MARCELA, considerado o melhor disco do ano pelo site da UOL. “Sempre estive à frente do meu trabalho, com grandes parceiros ao meu lado. Cohen me conhece totalmente, pessoal e musicalmente é a pessoa certa para produzir e traduzir esse meu novo momento”, conta Marcela.

Além dos shows, os artistas participam de um bate-papo aberto ao público sobre seus processos de produção, distribuição e circulação da música na quinta-feira (15), às 22h, com entrada franca.

LáláB – Pague Minha Pauta - As apresentações fazem parte do projeto LáláB – Pague Minha Pauta, que realizará 40 shows e quatro oficinas entre os meses de janeiro e abril, no espaço cultural no Rio Vermelho. Com o apoio financeiro do Fundo de Cultura do Estado da Bahia, mecanismo de fomento das secretarias da Fazenda e de Cultura do Estado da Bahia, por meio do Edital de Dinamização de Espaços Culturais, executado pela Diretoria de Espaços Culturais (DEC), as ações têm realização do Lálá com produção da Maré Produções Culturais.

Fundo de Cultura do Estado da Bahia (FCBA) – Criado em 2005 para incentivar e estimular as produções artístico-culturais baianas, o Fundo de Cultura é gerido pelas Secretarias da Cultura e da Fazenda. O mecanismo custeia, total ou parcialmente, projetos estritamente culturais de iniciativa de pessoas físicas ou jurídicas de direito público ou privado. Os projetos financiados pelo Fundo de Cultura são, preferencialmente, aqueles que apesar da importância do seu significado, sejam de baixo apelo mercadológico, o que dificulta a obtenção de patrocínio junto à iniciativa privada. O FCBA está estruturado em 4 (quatro) linhas de apoio, modelo de referência para outros estados da federação: Ações Continuadas de Instituições Culturais sem fins lucrativos; Eventos Culturais Calendarizados; Mobilidade Artística e Cultural e Editais Setoriais. Para mais informações, acesse: www.cultura.ba.gov.br

SERVIÇO

SHOWS / LÁLÁB – PAGUE MINHA PAUTA
Quem: Marcela Bellas com Cohen
Quando: 15 e 16 de março, às 21h
Quanto: R$10 e R$5 (meia)

Onde: Lálá Multiespaço - Rua da Paciência, 329, Rio Vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário