15/03/2018

Guto Esteves faz show na inauguração da Toca do Urso hoje (15)


Crédito: Divulgação
Em esquema de soft opening, a Toca do Urso será inaugurada amanhã (15), a partir das 19h30, na Vila da Barra, com uma festa exclusiva para convidados. Para animar a noite, a abertura do espaço irá contar com som do músico Guto Esteves. 

Baiano nato, mahamudra e músico por paixão, Guto Esteves  promete animar os convidados com um repertório bastante eclético que vai do reggae, rock passando pelo surf music e samba rock. Ele se apresentará ao lado dos músicos Rafael Dantas, Mateus Carvalho e Fábio Alves.  

Com uma proposta de bar temático, a Toca do Urso será um verdadeiro tributo ao ambiente cervejeiro, com a oferta de um portfólio variado para agradar todos os gostos. O local será um ambiente cervejeiro, descolado e diferente, ideal para quem gosta de diversificar na hora de escolher a bebida preferida.

Especializado em cervejas especiais a Toca do Urso é uma referência à Cerveja Colorado - uma das marcas que serão vendidas no local. Além de todos os rótulos da família Colorado, o bar contará com mais de 50 rótulos entre nacionais e importadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário