14/03/2018

Galeria Vivá recebe visita da líder indígena Sônia Guajajara

Foto: upsideaction

A Vivá é um nome indígena que significa: "forte como a natureza", e assim foi marcado o encontro da emblemática líder indígena Sônia Guajajara com o empresário Bruno Machado que tem uma descendência indígena próxima e resolveu resgatar essa energia no seu mais novo lifestyle, a Galeria Vivá, nessa última segunda-feira, dia 13.03, no Porto da Barra.

A Galeria Vivá foi fundada em agosto de 2015 no intuído de fomentar o esportes oceânico nas modalidades, SURFSKI - STAND UP E CANOA HAVAIANA OC1.

Desmistificando a nossa cultura distorcida que o mar é traiçoeiro e perigoso, através do Curso Remador Seguro, onde além da abordagem técnica de cada modalidade, ensinamos a leitura do mar pela a experiência visual e através de aplicativos de celular, convidando mais pessoas para se conectar com o mar com mais consciência e segurança. Bruno Machado é remador profissional.

A Galeria Vivá oferece; Guardaria de canoas, surdski e stand UP, cursos para estas modalidades, um espaço com vestiários, armários, bicicleta rio, duchas, lanchonete, aulas de Yoga e massagem. Imperdível!!


Maiores informações: 71 30164464 e 71 99241-3726 (WhatsApp)
Instagram: @galeria_viva
Facebook: Galeria Vivá



Nenhum comentário:

Postar um comentário