14/03/2018

Emily Blunt revela seu maior medo em vídeo inédito de ‘Um Lugar Silencioso’


Distribuído pela Paramount Pictures, suspense estreia dia 5 de abril
Dirigido e protagonizado por John Krasinski (13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi), Um Lugar Silencioso (A Quiet Place, 2018), da Paramount Pictures, narra a história de uma família que precisa se manter em total silêncio para sobreviver a uma ameaça que pode atacá-los ao menor sinal de barulho. Com estreia marcada para o dia 5 de abril, o longa traz Emily Blunt (A Garota do Trem) no papel de Evelyn, uma mãe de família que, ao lado do marido, tenta proteger os dois filhos pequenos e o bebê que está por vir.
Em vídeo inédito, a atriz, que divide a cena com o marido John Krasinski pela primeira vez, conta como ela se identifica com a personagem. “No início do filme, você conhece uma família e eles parecem estar vivendo silenciosamente. Houve uma invasão e a maioria das pessoas do planeta foi dizimada. Se você fizer barulho, alguma coisa virá para te pegar. Esse é o verdadeiro desafio que eles enfrentam: uma família com crianças pequenas que tem que viver em silêncio. Para mim, como mãe, representa o meu maior medo. Quem somos nós se não conseguirmos protegê-los? É sobre o que eles terão que superar. É um filme muito tenso e assustador”, opina.
Além de dirigir e atuar, Krasinski assina também o roteiro, ao lado de Bryan Woods e Scott Beck. E o renomado diretor Michael Bay é um dos produtores do filme, junto com Andrew Form e Brad Fuller.

TRAILER


Nenhum comentário:

Postar um comentário