14/03/2018

Dr. José Amandio é principal atração do Plástica sem Mistérios


O especialista vai tirar dúvidas do público durante a palestra “Cirurgia Plástica na Era Digital”

Levante a mão quem nunca teve dúvidas sobre cirurgia plástica. E quem aí já não recorreu ao Google, ou se inspirou em uma personalidade das redes sociais para buscar informações e decidir sobre uma cirurgia plástica ou um procedimento estético? “As pacientes não se contentam mais com uma simples divulgação de marca, telefone e endereço. Elas pesquisam, comparam, analisam, perguntam e só a partir daí tomam uma decisão. Precisamos oferecer informação segura, ética e confiável, e promover um evento que sane todas essas dúvidas é uma grande oportunidade de gerar essa aproximação entre médico e paciente”, afirma a publicitária Luana Trindade, criadora do evento Plástica Sem Mistérios, que, no acontecerá no dia 20/03, a partir das 18h30, no Boulevard Side (Caminho das Árvores), e que propõe uma aproximação do público com um dos principais nomes da especialidade no país, o chefe de Cirurgia Plástica do Hospital Santa Izabel, Dr. José Amandio.

O médico vai tirar todas as dúvidas dos convidados durante a palestra Cirurgia Plástica na Era Digital. “A ideia de promover o Plástica sem Mistérios surgiu do contato que tenho com as pessoas, na maioria mulheres que querem informações sobre cirurgia plástica através das redes sociais. O objetivo é promover um encontro onde eu, como cirurgião plástico, possa estar mais próximo delas e oferecer informação segura”, afirma Dr. José Amandio, que é membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, formado em Hipnose e com MBA em Marketing.

“Ele tem facilidade em interagir com o público e criou uma forma de oferecer conteúdo de valor, com informações relevantes, sem mistérios”, garante Luana. “Além de ser apaixonado por cirurgia plástica, adoro Marketing e Comunicação, tanto que criei o projeto ‘E agora Dr. José?’, no qual meus pacientes e qualquer pessoa podem tirar todas dúvidas sobre Cirurgia Plástica e Medicina estética nas minhas redes sociais, inclusive em meu canal no Youtube”, acrescenta o médico. 

Além do papo com Dr. José Amandio, quem for ao Plástica sem Mistérios vai conferir uma noite cheia de atrações. O visagista Eddie Faustini conduzirá um workshop de auto maquiagem no qual ensinará como fazer uma maquiagem em cinco minutos para o dia a dia e a consultora de moda e estilo Janaina Rosa vai dar dicas no bate papo Com Que Roupa Eu Vou?. Um coquetel saudável e sorteio de brindes serão oferecidos aos convidados, completando a programação. 

Serviço
Plástica sem Mistérios
Data: 20/03, 18h30
Loca: Sala de Eventos do Edifício Boulevard Side (Rua Ewerton Visco, 29, Caminho das Árvores)
Informações: 71 3561-8300/99102-7642

Nenhum comentário:

Postar um comentário