12/03/2018

Começa hoje (12) mais uma edição do ≠Night na Hammer Fitness Club



            Quem disse que o treino na academia tem que ser sempre igual? Buscando estimular ainda mais os seus alunos à prática regular de atividades físicas a Hammer Fitness Club realiza a partir desta segunda-feira(12), mais uma edição do ≠Night – projeto itinerante que transforma as academias da rede em verdadeiras boates. O evento desta noite acontece na unidade Stella Maris 2 (Alameda Dilson Jatahy Fonseca, 917), com animação do DJ Monstro.
             Na terça (13) e quarta (14), o projeto segue respectivamente para as unidade Stella Maris 1, localizada na Rua Capitão Melo e Barra, com a presença dos DJs Rafa Gouveia e Dan Libório. Na semana seguinte tem dobradinha do DJ Luan Delucci, segunda (19), na unidade Patamares e terça (20), na Hammer Rosas, na Pituba e encerrando esta edição tem o DJ Naylson Carvalho no dia 26 (segunda-feira), na unidade da Rua Pará, também na Pituba. O evento tem início sempre às 19h. Aberto ao público mediante solicitação prévia do Free Pass, que pode ser feita no link  http://www.hammeracademia.com/free-pass.

Serviço:
O quê: ≠Night – aulas animadas por DJs
Quando: Dias 12, 13, 14, 19, 20 e 26 de março, sempre às 19h
Atrações: Djs Dan Libório, Luan Delucci, Monstro, Naylson Carvalho e Rafa Golveia
Onde: Nas seis unidades da rede Hammer Fitness Club – Barra, Patamares, Pará, Patamares, Rosas, Stella Maris 1 e Stella Maris 2.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário