13/12/2017

UCI ORIENT Barra promove hoje (13) pré-estreia de ‘Fala Sério, Mãe!’ com Ingrid Guimarães e Thalita Rebouças


UCI ORIENT Barra vai receber hoje, 13 de dezembro, a pré-estreia especial do longa Fala Sério, Mãe!, que contará com a participação de parte do elenco, como a atriz Ingrid Guimarães, e da escritora e jornalista Thalita Rebouças, autora do livro homônimo que deu origem ao filme. O evento vai acontecer às 21h e será fechado para convidados. Destinado ao público adolescente, o romance se debruça, de uma maneira leve e divertida, sobre a relação mãe e filha e chegará às telas dos cinemas da rede no dia 28 de dezembro. O longa conta ainda com a participação de Larissa Manoela e João Guilherme no elenco. 

Na história, Larissa Manoela dá vida a Maria de Lourdes, ou Malu, como prefere ser chamada, filha adolescente de Ângela Cristina, uma mãe superprotetora de primeira viagem. Juntas, elas constroem uma relação de amizade repleta de emoções, medos e frustrações, típicos de uma das épocas mais confusas da vida.

Ficha Técnica

Fala Sério, Mãe! (Brasil, 2017)Dirigido por: Pedro Vasconcelos e André Carreira 
Gênero:
 Comédia
Elenco:  Larissa Manoela, Ingrid Guimarães e Marcelo Laham
Censura: Livre
Sinopse: 
Quando teve sua primeira filha, Maria de Lourdes, Ângela Cristina não sabia as aventuras e desventuras que estavam por vir. Mãe de primeira viagem, ela vive uma montanha-russa de emoções, medos, frustrações e tem um caminhão de queixas para descarregar. Por outro lado, a filha Malu, como prefere ser chamada, também tem suas insatisfações. Embora teimosa, sofre com os cuidados excessivos e com o jeito conservador da mãe. “Fala Sério, Mãe!” acompanha a história de amor que começa às turras e termina na mais plena parceria e amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário