14/12/2017

Tomate lança seu bloco Fissura 77 sexta de carnaval na Barra/Ondina

O bloco Fissura 77 acaba de anunciar que continuará seu casamento com o maior puxador de trio do mundo Tomate e que este ano você só tem uma única Chance para curtir o melhor carnaval de rua ao som de Tom.
Em 2018 o Fissura 77, irá desfilar apenas na sexta-feira no circuito Barra/Ondina e promete a mesma energia e alegria que já virou marca registrada do Fissura 77.
Com o sucesso “Eu não vou embora” sendo tocado pelos quatro cantos do país e por vários artistas, Tomate promete mais uma vez eternizar o desfile do Fissura 77, “Carnaval é o encontro de povos, é a concentração de energias, é onde o povo se encontra para liberar toda a sua alegria, toda sua felicidade e eu me sinto honrado em ser um dos “responsáveis” em comandar esta multidão, é um momento inesquecível” disse o maior micareteiro do mundo.
As vendas já estão disponíveis através do site www.tomateofficial.com.br e Central do Carnaval em até 10x sem juros.
E as novidades não param por ai, o Fissura 77 já chega com promoção de lançamento, o abadá para você curtir toda esta folia na sexta-feira de carnaval, no circuito Barra/Ondina com preço especial de lançamento, apenas 10x R$ 25,00.  Mas corra, pois essa promoção é por tempo limitado!!

Serviço
Bloco: Fissura 77
Atração: Tomate 
Data: 09 de Fevereiro (Sexta de Carnaval)
Horário: à Confirmar
Circuito: Barra Ondina
Abadás: 10x R$ 25,00
Vendas: www.tomateofficial.com.br e na Central do Carnaval
Informações: 71 3036-0777

Nenhum comentário:

Postar um comentário