11/12/2017

Safadão e Pedrinho Pegação fazem dueto para foliões do Camarote SKOL



O fim de tarde anunciava um sentimento de saudade para os potiguares e turistas neste domingo, quarto dia do Carnatal 2017. A última noite do evento, que anuncia a temporada de festas carnavalescas do verão brasileiro, contou com uma mistura de rítmos que é a cara do povo brasileiro. 
O primeiro trio que ocupou a avenida foi do Wesley Safadão, ícone do forró estilizado e moderno. Depois veio a malemolência do pagode baiano com a banda Harmonia do Samba, em seguida a musicalidade de Saulo Fernandes, e por fim, repetindo a tradição, Ricardo Chaves encerrou a programação do Corredor da Folia.
Prestes a completar a segunda volta do circuito, Wesley Safadão fechou com chave de ouro o desfile no Carnatal, com a participação de Pedrinho Pegação. Eles cantaram “Amiga Parceira”, entre outros sucessos que levaram os foliões ao delírio. 
O cantor fez uma parada estratégica em frente ao Camarote SKOL. Foram mais de 40 minutos de show exclusivo de Safadão para o folião do SKOL. Sempre com uma latinha na mão, ele cantou músicas que fez em parceria com Marília Mendonça e Léo Santana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário