12/12/2017

Red Burger N Bar inaugura nova unidade em Jaguaribe


Inauguração acontece nesta quinta-feira (14)
 
Os empresários Pedro Magalhães, Murilo Vilpert, Gustavo Fraga e Edno Alves, fundadores do restaurante Red Burger N Bar, inauguram a segunda unidade, agora na região de Jaguaribe. O primeiro estabelecimento foi aberto há pouco mais de um ano na região da Pituba, e atualmente é uma das sensações da cidade. A decoração urbana e moderna, tem a assinatura da arquiteta Gabriela Mota.
 
A Red Burger oferece maravilhosos burgers gourmets, além de uma variedade de entradinhas, drinks, cervejas artesanais e milk-shakes. Seus burgers são em sua maior parte composto por 180g de Black Angus e diferentes molhos, e há nove tipos diferentes no menu para o cliente saborear. Um dos mais pedidos é o RED BURGER, composto de molho aioli da casa, bacon crocante, queijo Gouda, Burger 180g Black Angus e Pão de Batata. Outra sensação é o REDELICIOUS, que possui em sua composição Geleia de Bacon, Maionese de Pimenta Biquinho e Alho Poro Crispy. O ambiente alternativo e inovador, juntamente com um atendimento de qualidade, fazem a Red Burger se destacar entre as melhores hamburguerias de Salvador. Em 2017, ficou em segundo lugar no prêmio VEJA Comer & Beber do melhor hambúrguer da cidade.
 
Nesta quinta-feira (14.12.2017) a unidade Jaguaribe será inaugurada com uma diversidade de atrações para os clientes que chegarem ao local: banda ao vivo, DJ´s, artistas circenses e entradinhas especiais. Tudo isso para que os clientes possam experimentar e degustar a experiência Red que está dominando a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário