16/12/2017

RAFA E PIPO MARQUES SARRAM COM DIVA PLUS SIZE EM CLIPE COM LÉO SANTANA



Convidado dos irmãos, Léo Santana rasga calça em passo de dança e se diverte
“A primeira sarrada em 360º da música brasileira”, brincam Rafa e Pipo Marques sobre o clipe de Sarrando, gravado com Léo Santana e lançado nesta sexta-feira (15), no YouTube. O vídeo conta com imagens feitas no Subúrbio Ferroviário de Salvador e ilustram a música que será aposta dos irmãos para o Verão. O clipe se desenrola num galpão, onde modelos reais e dançarinos curtem a trilha sonora entoada pelo trio.
“Queríamos uma diva que fosse real, que tivesse estilo e soubesse dançar como as pessoas dançam nas festas de todo o Brasil. Sabemos da importância da luta, principalmente das mulheres, em quebrar os padrões e a indústria da música pode e deve ter esse papel também”, conta Pipo Marques sobre musa plus size escolhida para o clipe.
“A gravação foi muito divertida. Rimos muito e acho que as pessoas vão perceber isso ao assistirem. Foi um prazer contar com nosso amigo Léo Santana, que se dedicou tanto na sarrada, que nem a calça aguentou”, brincou Rafa Marques sobre calça rasgada do cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário