13/12/2017

Lotérica Caixa e Quiosque Chopp Brahma chegam ao Shopping Cajazeiras



Em ritmo crescente de ocupações e fortalecendo o mix, ao longo de dois anos de funcionamento, o Shopping Cajazeiras confirma a chegada de mais duas novas operações, a Lotérica Caixa e o Quiosque Chopp Brahma, com previsão de inauguração, ainda neste mês de dezembro. A franquia da cervejaria, primeira e única no bairro de Cajazeiras, além dos tradicionais chopes claro e escuro, comercializará petiscos e também outras opções de bebidas, no Piso L2, instalada na Praça de Alimentação do centro de compras. 

Outro destaque para os clientes em compras é a abertura da Lotérica Caixa, garantindo comodidade na hora de pagar contas, sacar dinheiro e fazer apostas, em jogos lotéricos como dupla-sena, lotomaniamega sena, quina, e operações de FGTS, PIS, depósito, INSS e muito mais. O Shopping Cajazeiras, possui infraestrutura completa com escadas rolantes, três elevadores e mall climatizado, e ainda conta com estacionamento gratuito, wi-fi em toda sua extensão. O centro de compras está localizado na Estrada do Coqueiro Grande, 1361, próximo ao SAC – Cajazeiras. 

Horário de funcionamento: de segunda a sábado: lojas das 9h às 20h. Praça de alimentação e Play Kids, das 10h às 21h. Aos domingos e feriados, a praça de alimentação funciona de 12h às 21h, e as lojas, de 13h às 21h. O Tabelionato de Notas funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário