13/12/2017

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 14º FESTIVAL INTERNACIONAL DE ARTISTAS DE RUA DA BAHIA



Estão abertas até o dia 10 de janeiro 
as inscrições para o 14º Festival Internacional de Artistas de Rua da Bahia, que este ano será realizado de 02 a 10 de março em Salvador, Irecê, Jacobina e Madre de Deus . Para se inscrever é necessário acessar o site www.festivalderua.com, preencher o formulário e enviar para info@festivalderua.com. Podem se inscrever artistas da Bahia, de outros estados do Brasil e do mundo inteiro. O resultado será divulgado no início de fevereiro de 2018.

A direção artística do Festival procura vários tipos de espetáculos nas áreas de música, mímica, acrobacia, espetáculos cômicos, ilusionismo, dançateatro, poesia e artes plásticas.  Há diversos critérios que devem ser atendidos : as performances devem ter alta qualidade e profissionalismo e ter caráter de show de rua, com nenhuma ou pouca necessidade de aparatos técnicos, como som e iluminação; não devem precisar de palco e devem ser acessíveis ao público durante qualquer momentodo show, além de contar com o elemento de “chapéu”. 

Festival Internacional de Artistas de Rua da Bahia foi selecionado pelo Edital Eventos Calendarizados com Apoio Financeiro do Fundo de Cultura da Secretaria de Cultura e da Secretaria da Fazenda do Governo do Estado da Bahia. 14º Festival Internacional de Artistas de Rua da Bahia tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia

Direção Artística: Bernard M. Snyder
Uma Produção:Selma Santos Produções e Eventos
Fone: 55 (71) 3261.2179
End: Av. Vasco da Gama,
2.931 - sl 126 - Edf. Gold Center
CEP: 40.230-731,
Vasco da Gama,
Salvador-Bahia-Brasil
www.selmasantos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário