11/12/2017

Dj Marcelo Botelho Entrega Sua Agenda Deste Verão


Presente nas festas mais badaladas do país, Botelho confirma Trancoso e Santo André, na Bahia, como alguns dos locais onde tocará no fim do ano e inicio de 2018
Já tradição em seu roteiro de fim de ano, a Bahia receberá novamente o DJ Marcelo Botelho para comandar o som  de algumas das festas mais badaladas do país.
Pelo 7º ano consecutivo, o DJ paulistano será o responsável por animar muitas dos eventos de Trancoso - produzidos pela agência Haute -, um dos destinos de fim de ano de brasileiros e estrangeiros que buscam badalação. A agenda de Botelho começa no dia 25 de dezembro, quando comanda o som da festa Welcome Trancoso; no dia 27, está confirmado para nova edição do Corona Sunsets; no dia 28, toca na We Love Trancoso; e, no dia 29, exibe um set cheio de hits brasileiros, na tradicional festa Saravá.
Além disso, Marcelo Botelho desembarca em Santo André, também na Bahia, no dia 30 de dezembro, para completar o line-up de DJs no Samba de Santa Clara. No dia 02 de janeiro, o DJ volta para Trancoso para participar da última festa da agência Haute no local, a Ressaca de Réveillon, criada após o Carnaval de 2013.
E não para por aí, a partir do dia 05 de janeiro, Botelho estará em Tour por Jurerê Internacional, para tocar nas casas do Grupo Novo Brasil, como: Acqua Plage, Donna Dinning, P12, Milk Club e Le Barbaron.       
Sobre Marcelo Botelho 
Formado em publicidade, o DJ Marcelo Botelhoé uma das figuras que costumam ser vistas atrás das picapes das mais concorridas festas e casas noturnas de São Paulo, Rio de Janeiro e outras cidades. Apaixonado por música, produz sets que variam entre Rock, Indie, Hip Hop, Soul & Funky, House Music e suas vertentes que acabam chamando a atenção dos mais variados estilos de público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário