11/12/2017

Curso de gestão de contas digitais acontece em Salvador nesta quinta-feira, 14 de dezembro



Com o objetivo de estimular uma nova postura na busca de formatos e ferramentas que tragam os melhores resultados de negócios para as campanhas ações de marketinga Zchool, iniciativa de educação em tecnologia da Zygon Digital, realiza nesta quinta-feira, 14 de dezembro, no Edifício Liz Empresarial (Caminho das Árvores), o Digital Account Management. O curso tem como objetivo apresentar conceitos, procedimentos, boas práticas de mercado e capacitar o profissional a desenvolvervisão estratégica sobre o mundo digital. Para se inscrever basta ir ao site http://zchool.com.br/digital-account-management/
Ministrado pela publicitária e pós-graduada em Marketing Cristiane Rebouças, analista de estratégia da Zygon, o curso presencial de quatro horas e que dá direito à certificado de formação é voltado a estudantes e profissionais de agências de propaganda, promoção, relações públicas e eventos, além de gestores de negócios interessados em ampliar o entendimento sobre os fluxos de trabalho no ambiente digital e em mídia programática.
Relatório da Magna Report revela que o investimento mundial em mídia programática será de U$ 42 bilhões em 2020, um aumento de 136% comparado a 2016 (U$19 Bilhões). Já no Brasil, esse crescimento subirá de U$ 239 milhões (2015) para U$ 897 milhões (2019). Estudos da ExchangeWire também mostram que 95% dos profissionais desse mercado acreditam que a programática oferece maior valor ao investimento realizado no Digital.
Facilitadora
Publicitária e pós-graduada em Marketing, Cristiane Rebouças possui mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário, com passagens pela SLA, Engenhonovo e Morya Comunicação, onde permaneceu por 10 anos e foi diretora de atendimento nos últimos seis. A profissional atendeu contas de variados setores, com uma carteira de clientes importantes, como a Claro, Monsanto, Governo da Bahia, FIEB, CDL, Vivo, Magazine Luiza, Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping, Coelba e Água de Coco Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário