13/12/2017

Coquetel de lançamento da Oculum movimentou a noite desta terça no Salvador Shopping

Fotos: Sércio Freitas

Evento, aberto ao público, contou com a presença de diversos jornalistas, blogueiras e dos artistas Felipe Pezzoni da banda Eva e Rafa Marques

Foi uma noite especial. Os cinco sócios da Oculum Salvador, primeira em modelo de franquia, permaneceram reunidos recebendo todos que entravam na loja ou simplesmente admiravam a recheada vitrine da nova ótica do Salvador Shopping, localizada no L2, ao lado da Saraiva. O fundador da rede Oculum, Sr. Augusto Teixeira, também marcou presença no lançamento ao lado do seu filho e sócio, Thiago Teixeira.
A empresa, certificada com ISO9001, é referência nacional no segmento ótico e possui no ról de marcas, etiquetas autênticas como Dior, Prada, Chanel, Fendi, Gucci, Miu Miu, Dolce & Gabbana, Cartier, Céline e Ray Ban, com linhas de proteção solar e óculos de grau. “O padrão Oculum foi mantido em nossa loja aqui em Salvador. Estamos muito felizes e animados com a recepção do consumidor baiano, que é bastante exigente quando o assunto é elegância e qualidade, assim como nós”, revela Igor Revoredo, sócio administrador da primeira franquia Oculum, inaugurada esta semana na capital baiana.


 Confira alguns cliques:








Nenhum comentário:

Postar um comentário