13/12/2017

Campanha de Natal arrecada doações para Lar de Idosos Santo Antônio de Pádua neste sábado, 16 de dezembro, no Colégio ICEIA



Para encerrar mais um ano de trabalho e dedicação, o Lar de Idosos Santo Antônio de Pádua realiza neste sábado, 16 de dezembro, a partir das 14 horas, no Colégio ICEIA (Praça do Barbalho, s/n), a sua confraternização de Natal e Fim de Ano, com o objetivo de arrecadar donativos para a instituição. As doações de cestas básicas, leite em pó, farinha láctea, suplementos alimentares, produtos de higiene e fraldas geriátricas (tamanho M e G).podem ser feitas no próprio abrigo (Rua Thales de Freitas, 116, Barbalho, na esquina da Ladeira do Funil e na lateral do Colégio ICEIA). Informações: 71-99261-7178 (Geraldine Carvalho).
A programação contará com uma breve reflexão da fundadora da instituição, a enfermeira Nadja Franco, apresentações do Grupo Profético Cana de Ouro Motivar e da cantora gospel Lindi, dinâmica com entrosamento dos familiares e idosos, batizado da filha (boneca) de uma das idosas, e encerramento com canções e agradecimentos.
Com o objetivo de prestar assistência social e asilar, o Lar Santo Antônio de Pádua é uma instituição sem fins comerciais que acolhe prioritariamente idosos dependentes, independentes, carentes e excluídos, em regime de internato. Funcionando em um casarão alugado no Barbalho desde fevereiro de 2000 em condições humildes, mas que vem sendo melhorado lentamente com o passar do tempo, a instituição necessita urgentemente de intervenções de obra civil a fim de adequar suas instalações para o público atendido e de doações de gêneros alimentícios, roupas, medicamentos, móveis, entre outros materiais, para continuar atendendo aos idosos e continuar funcionando para não fechar suas portas. A instituição também aceita doações em dinheiro para o pagamento de suas despesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário