15/12/2017

BOA PRAÇA ESPECIAL DE NATAL ANIMA A ANA LÚCIA MAGALHÃES NESTE FIM DE SEMANA


O Evento está recheado de atrações: chegada do Papai Noel, diversão para crianças, gastronomia e música ao vivo
Todo ano é a mesma coisa, quando menos esperamos, só faltam alguns dias para o Natal. As festas de final de ano são recheadas de alegria, com reunião de famílias, confraternização com os amigos, comida gostosa, e música boa. A Cara do Boa Praça, né?
Então, preparamos uma programação completa para toda família no próximo final de semana, nos dias 16 e 17 de dezembro. A movimentação na praça começa no sábado às 11h, com as melhores opções gastronômicas para aquele almoço ao ar livre, embalados pelo “Forró do Come Come”, que começa a tocar seu xote logo em seguida.
A criançada já está na expectativa pelas apresentações infantis, e o grande momento da chegada do Papai Noel, que promete encantar os pequenos, juntamente com a imperdível decoração natalina da Praça Ana Lúcia Magalhães.
Como o projeto Boa Praça é sempre garantia de boa música, a grade de atrações musicais está imperdível: shows de Bruna Barreto, e em seguida é a vez do músico Jau, que promete agitar o público com um repertório pra lá de animado. Apresentam-se também, nesta edição, Renata Bastos, e em seguida o grupo Confraria da Música, que traz sua apresentação com uma mistura de ritmos e grandes sucessos para o Boa Praça, no domingo.
E não perca o horário: no domingo a programação começa mais cedo, às 10h, com recreação infantil, e o almoço embalado pelo agradável som de chorinho. A Tarde promete muita animação com a apresentações do grupo Stripulia, que traz o Espetáculo “A Loja de Brinquedos de Natanael” e em seguida Tio Paulinho faz a festa com a chegada do Papai Noel.  
Comprinhas de Natal
Se ainda não sabe o que dar de presente de Natal para o “crush”, ou para a família, aproveite a oportunidade para encontrar um presente diferente e criativo, além de incentivar a produção de marcas locais que empreendem com a economia criativa. Motivos não faltam pra você ir, não perde essa oportunidade!
Projeto Boa Praça conta com o apoio da Caixa Econômica Federal, do Governo Federal, Shopping da Bahia, Devassa Saltur e Prefeitura de Salvador. As novidades e programação do Evento podem ser acompanhadas pelas redes sociais em @ssaboapraca.

__
SERVIÇO:
O QUÊ: Salvador Boa Praça
QUANDO: 16 e 17 de Dezembro
ONDE: Praça Ana Lúcia Magalhães, Pituba
PROGRAMAÇÃO:
SÁBADO
13h Forró do Come Come  
15:30h Circo de Só Ler
16:30h Chegada de Papai Noel
17h Bruna Barreto
18h Jau
DOMINGO
10h Recreação Infantil
13h Roda de Choro com Elisa Goritsky
15:30h Stripulia apresenta: A Loja de brinquedos de Natanael
16:30h Tio Paulinho e a chegada de Papai Noel
17h Renata Bastos
18h Confraria da Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário