09/11/2017

Concurso Rainha do Carnaval Plus Size de Salvador




 Salvador recebe o concurso da diversidade Rainha do Carnaval Plus Size , idealizado pela empresária Cynthia Paixão, Rainha do Bloco Afro Ilê Aiyê, a seletiva já esta com inscrições abertas, candidatas com idade mínima de 18 anos, manequim a partir dos 46 e  muito samba no pé  que é um dos critérios do concurso.Para maiores informações  as interessadas devem entrar em contato através do 71 9 91847432 (WhatsApp) até o dia 10/01/2018.
Em parceria com a produtora de eventos Plus Produções que já esta na expectativa de mais uma parceria de sucesso, a empresária afirma que “A mulher aprende desde criança que o bonito é ser magro, ter o cabelo liso, usar rosa… Por isso, é tão importante a incorporação da diversidade no nosso dia a dia. Somente dessa forma, as futuras gerações vão começar a enxergar que a beleza não tem padrões, seja na negra com características da beleza negra e miscigenações, seja na plus size”. A anos vem idealizando este projeto,e seu propósito é fortalecer a bandeira da valorização, resgate da auto estima  e a prática de políticas publicas voltadas para as mulheres,a fim de promover a inclusão das mulheres gordas “plus size”, como representante da maior festa da  nossa Cidade. "Em prol da inclusão da mulher real no Brasil vamos de encontro a uma nova realidade", afirma a empresária Cynthia Paixão. O Concurso  busca a real beleza, aquela brasileira que se aceita com suas curvas voluptuosas herdadas do império e suas misturas de raças. A mulher que desbrava que sabe o que quer e não se intimida com a presença da mídia repetindo a todo o momento que ela está fora de certos “padrões” de beleza, mesmo sendo a maioria que a compõe.
Diante disso o concurso irá coroar A RAINHA e PRINCESAS PLUS SIZE DO CARNAVAL DE SALVADOR. Provando que  a auto estima da mulher brasileira está presente em todo biótipos.

Considerando que o concurso estará sendo o primeiro a ser representado pela categoria  no Carnaval da nossa Cidade.

2 comentários:

  1. Estava presente no evento. Achei muito desorganizado, muitas candidatas prejudicadas devido a falhas técnicas do som. Não foi divulgado os critérios de avaliação, houve erro na chamada das candidatas. Empate e uma candidata entre as três empatadas seria eliminada e foi classificada, achei desrespeitoso. Acho que as candidatas mereciam mais respeito e mais profissionalismo, ou até mesmo, que fosse mais claro a forma de entregar o resultado. Sei que entre as 30 classificados, digamos que dez mereciam esta ali, pois dançaram muito bem, eram lindas e bastante carismáticas. Pois carnaval é alegria e principalmente carisma que faltou em muitas classificadas. Boa sorte para as meninas, e que realmente a melhor passe ( que a melhor não seja a mais bonita) pois não estamos julgando isso, beleza é relativo, que a melhor seja a do melhor rebolado e a do sorriso mais lindo. Porque o que faltou foi carisma e sorriso sincero. Seria bom que as músicas fossem músicas atualizadas também e que fossem padrão, pois as primeiras meninas de certa forma foram prejudicadas, pois não dançaram pagode. Bom se organizar melhor próximo ano. Desejo que a ganhadora esbanje muita alegria (alegria sincera) e que dê um tapa na cara da sociedade, mostrando como é linda e maravilhosa. Boa sorte as meninas que mereceram está ai e passaram pelos seus próprios critérios.

    ResponderExcluir
  2. Estava presente no evento. Achei muito desorganizado, muitas candidatas prejudicadas devido a falhas técnicas do som. Não foi divulgado os critérios de avaliação, houve erro na chamada das candidatas. Empate e uma candidata entre as três empatadas seria eliminada e foi classificada, achei desrespeitoso. Acho que as candidatas mereciam mais respeito e mais profissionalismo, ou até mesmo, que fosse mais claro a forma de entregar o resultado. Sei que entre as 30 classificados, digamos que dez mereciam esta ali, pois dançaram muito bem, eram lindas e bastante carismáticas. Pois carnaval é alegria e principalmente carisma que faltou em muitas classificadas. Boa sorte para as meninas, e que realmente a melhor passe ( que a melhor não seja a mais bonita) pois não estamos julgando isso, beleza é relativo, que a melhor seja a do melhor rebolado e a do sorriso mais lindo. Porque o que faltou foi carisma e sorriso sincero. Seria bom que as músicas fossem músicas atualizadas também e que fossem padrão, pois as primeiras meninas de certa forma foram prejudicadas, pois não dançaram pagode. Bom se organizar melhor próximo ano. Desejo que a ganhadora esbanje muita alegria (alegria sincera) e que dê um tapa na cara da sociedade, mostrando como é linda e maravilhosa. Boa sorte as meninas que mereceram está ai e passaram pelos seus próprios critérios.

    ResponderExcluir