29/08/2017

Lu Marini abre Exposição com visita guiada



São fotos, vídeos e objetos, além de um simulador de realidade virtual, em que o visitante chegará mais próximo da sensação de voar

No dia 30 de agosto (quarta-feira), às 19h, o piloto de paramotor Lu Marini abre a exposição “Pelos Ares: 15.042 km de Brasil”, que fica em cartaz até 01 de outubro, na Galaria dos Arcos, na Caixa Cultural Salvador

Com entrada gratuita a mostra reúne um precioso material obtido pelo piloto Lu Marini, um dos mais importantes expedicionários de paramotor do mundo, em suas expedições por 22 estados brasileiros durante nove anos, entre 2009 e 2016.

São percursos que somam a milhares de quilômetros formados por várias realidades, culturas e ecossistemas. Uma exposição com surpresas e sensações que seguem além da estética ao possibilitar a análise de questões ambientais, sociais e econômicas do país.

O visitante vai viajar em meio às paisagens vistas de cima, entre o belo e também o devastador, estão às histórias de quem encontra na simplicidade uma forma de viver, gente que muitas vezes é vítima de descasos sociais e ambientais. Este é, de fato, o objetivo maior da exposição: permitir se colocar no lugar do outro enquanto promove a reflexão e alimenta a busca por um mundo melhor, mais justo e humano.

Serviço:

Exposição: Pelos Ares: 15.042km de Brasil
Local: CAIXA Cultural Salvador
Endereço: CAIXA Cultural Salvador – Rua Carlos Gomes, 57, Centro – Salvador (BA)
Data: 31 de agosto a 1 de outubro de 2017
Horário: terça-feira à domingo, das 9h às 18h. Abertura no dia 30.08, às 19h, com visita guiada com o piloto Lu Marini)
Classificação indicativa: Livre
Entrada gratuita


Informações gerais | Bilheteria da CAIXA Cultural Salvador: (71) 3421-4200

Nenhum comentário:

Postar um comentário