28/08/2017

EXPOSIÇÃO COM OBJETOS GIGANTES VAI INTEGRAR A ORNARE TREND WEEK



 Entre os dias 28 de setembro e 1º de outubro vai acontecer em Salvador o evento Ornare Trend Week, realizado pelos franqueados da Ornare, Antonio Gatto eDaniel Andrade. Uma das ações que promete chamar a atenção do público é a mostra “Upper Scale Exhibition”, idealizada pelo designer Ricardo Bello Dias, que vive e trabalha em Milão. A exposição da Ornare, que acabou de ser exibida no SP Design Weekend, brinca com a relatividade das dimensões e conta com xícaras, cabides e talheres produzidos em tamanho gigante.

Sobre o evento
Com uma programação que vai aliar decoração, moda, gastronomia, música, e ativações de marcas, com lançamentos de produtos e serviços, degustações e exposições, além de workshops e bate papos sobre assuntos atuais, a Ornare Trend Week vai acontecer sempre das 16h às 22h, no espaço da marca, na Barra.

A ideia dos organizadores é entre os quatro dias unir as ações em torno de grandes empresas do mercado local e nacional, como Osklen, Choc – Chocolates Finos, Avatim, Roberto Alban Galeria, Casabella, Única Uniflex, Bagdá Tapetes, dentre outras, enquanto o mailing de convidados será formado por decoradores, arquitetos, influenciadores digitais e formadores de opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário