29/08/2017

Denny participa do Fuzuê nesta quinta (31) no Shopping Bela Vista



No mesmo dia, haverá ainda degustação de vinhos portugueses com a sommelier Scheila Bulhões, a partir das 18h, e shows musicais como parte da programação do Empório Bela Vista
O cantor Denny estará no Shopping Bela Vista, nesta quinta, 31 de agosto, das 12h às 13h, para participar ao vivo da última edição do Fuzuê Especial que será gravado no empreendimento como parte da programação do Empório Bela Vista. Denny fará um bate-papo descontraído com ouvintes e o público do shopping sobre as novidades da sua carreira solo e da nova canção recém-lançada “Dançadeira” - uma mistura de reggaeton, música eletrônica e percussiva. O público poderá ouvir também os principais sucessos que marcaram a sua passagem pela Timbalada, além de clássicos da música baiana. A atração – que terá transmissão pela página do iBahia no Facebook e pela Rádio Bahia FM - será comandada pelos apresentadores Maurício Habib e Nanny Moreno, diretamente do palco montado na Praça Central (Piso L1). O evento, que já contou com as participações de Cláudia Leitte, Juliana Ribeiro e Ju Moraes, será aberto ao público.

Degustação Sommelier

Além da programação cultural com shows diários, a II edição do Empório Bela Vista oferece gastronomia e ampla oferta de cervejas artesanais, espumantes, vinhos nacionais e importados, especiarias, além de degustações e workshops. Nesta quinta (31), haverá umadegustação orientada de vinhos portugueses com a sommelierScheila Bulhões, a partir das 18h. A ação acontece no lounge dentro do Empório, na Praça Central (Piso L1), e será aberta ao público. Na sequência, haverá shows das bandas Limão com Mel (17h)Samba Maria (19h) e Nata do Samba (20h). Com produção assinada por Licia Fabio, em parceria com a Perini, o Empório Bela Vista acontece até este domingo, dia 03 de setembro. 

Confira abaixo a grade completa de shows ou pelo sitewww.belavistashopping.com.br.

SHOWS MUSICAIS EMPÓRIO BELA VISTA

AGOSTO

29 Play Way 18h l Os Minino Ki Toca 19h l Filhos de Jorge 20h
30 Lorenight 17h l Thathi 19h l Jah Dira 20h
31 Denny 12h/ Limão com Mel 17h l Samba Maria 19h/ Nata do Samba 20h
SETEMBRO01 Felipe Barros 13h l Eva Cavalcante 19h l Maira Lins e JP Castelhano 20h
02 Moema Bartira 13hl Edu Barreto e Rafael 17h l Ô lá em Casa 19h l Cacala e Rachel 20h
03 Duda Menezes 13h l Bate-papo e Show “De Um Tudo” 16h l André & Mauro 17h l Léo Portela 19h l Quarteto do Zé 20h
* Grade sujeita a alteração sem aviso prévio.
SERVIÇO
Empório Bela Vista - Shopping Bela Vista
Quando: de 04 de agosto a 03 de setembro
Local: Praça Central, Piso L1
Shows diários, a partir das 19h
Gastronomia, Bebidas Especiais, workshops e degustações

Nenhum comentário:

Postar um comentário