31/08/2017

Biombo e Os Romeros levam pop rock, forró e axé ao QATTRO Gastronomia



O Restaurante Qattro Gastronomia & Cultural preparou mais uma especial programação musical para este final de semana. Começando na sexta-feira, dia 1, a anfitriã da noite será a Banda Biombo, formada por Laísa Eça (vocal), Gabriel Barros (guitarra e voz) e Pedro Garcia (percussão e voz). O grupo inclui em seu repertório influências do reggae, xote, blues, samba e bossa homenageando grandes artistas, especialmente os nordestinos como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Luiz Gonzaga e Lenine. A apresentação terá início a partir das 22 horas, ao custo de R$ 10,00 o couvert artístico. 

Já no sábado, 2, os irmãos Paulinho e Ro Romero voltam a ocupar o palco da casa. Formado por alguns ex-integrantes da banda Jheremmias Não Bate Córner, Os Romeros apresentam um repertório variado e dançante, mesclando músicas autorais ao lado de sucessos de artistas consagrados da música baiana, brasileira e internacional. A apresentação será iniciada a partir das 22 horas. O valor do couvert é de R$ 20 reais.

Para melhor comodidade dos frequentadores, o espaço firmou parceria com o estacionamento do Hotel Ibis para que os clientes do restaurante possam efetuar o pagamento com tarifa reduzida. 

Serviço

Evento: Banda Biombo e Os Romeros
Data: Sexta-feira (1º de setembro), 22h, Banda Biombo
Data: Sábado (2 de setembro), 22h, Os Romeros 
Local: QATTRO Gastronomia & Cultura  (Rua Fonte do Boi, 131 - Rio Vermelho)
Informações: 71 3561- 4004

Nenhum comentário:

Postar um comentário