31/08/2017

A música sertaneja invade o Barra 33 com shows de Larissa Carvalho e Junior Santê



Neste sábado, 02 de setembro, a partir das 21h30, será realizada no Barra 33 Eventos, a festa  Sabadão Top, com shows dos cantores de música sertaneja  Larissa Carvalho e Junior Santê. Larissa é baiana, dona de uma voz forte e presença de palco marcante, que encanta e arranca elogios por onde passa. Já Junior Santê, após cantar em algumas bandas, aposta em sua carreira solo. Para ele, que é super elogiado pelo alto astral, o sertanejo entrou em sua vida de forma certeira.

Serviço
Sabadão Top
Com Larissa Carvalho e Junior Santé
Data: 02/09, sábado
Horário: 21h30
Local: Barra 33 Eventos
Endereço: Rua Dias D'ávila, 33, Barra (Farol da Barra)
Ingressos: R$20,00 até 00h
                   R$30,00 após 00h


ATRAÇÕES

Sobre Larissa Carvalho

Baiana de Senhor do Bonfim, Larissa Carvalho, cantora e compositora, iniciou sua carreira aos 17 anos cantando salsa. Sua primeira experiência profissional na música, aconteceu aos 18 anos a frente da banda de axé Pipoca Balada. Mas, foi aos 21anos, como vocalista da Banda Balada Nova, que brilhou e conquistou muitos fãs no Brasil, cantando em mais de 15 estados, com grande destaque em Minas Gerais e nos estados das regiões Norte e Nordeste.

Cumprindo agenda de até 15 shows mensais, Larissa já foi atração de destaque em grandes festas como a Expocrato (Ceará) e Reveillon de Ipatinga (MG) e Micaretas e carnavais importantes (Feira de Santana(BA),Ilhéus(Ba), Alagoinhas(BA), Santo Amaro (BA),Brumado(BA),Caculé(BA), Três Marias (MG), Unair(MG ),Mossoró(RN), Cajazeiras (PB), Itabaiana(SE), Aracajú(SE), Guarapari (ES), Bayeux(PB),Brasília(DF), entre outros, por todos os cantos do Brasil, para públicos de até 60.000 pessoas.

Em Salvador, foi vocalista da banda TRIBAHIA, mais uma experiência marcante no gênero do Axé music. Hoje, Larissa Carvalho, optou por sua carreira solo e segue no ritmo do Sertanejo, trabalho este com uma roupagem bem própria. "Esse meu novo trabalho é um Sertanejo apimentado, com um sotaque bem baiano, pegada forte e alegre como eu", diz a cantora. É uma artista completa! Como compositora, ela assina todas as músicas autorais do seu mais novo cd promocional: "MINHA CAMA É MELHOR QUE A MESA DESSE BAR", "AMÔZINHO, "DRINK DO INFERNO" e "PLAT PUM E PÁ E VOU, parceria com Paulo de Tarso.


Em Setembro de 2017, Larissa Carvalho segue para Goiânia, onde irá gravar com Blenner Maycom, produtor musical responsável pelo sucesso de artistas como Cristiano Araújo, Nayara Azevedo, Felipe Araújo e outros grandes cantores do Sertanejo.


Sobre Junior Santê

O cantor Junior Santê iniciou sua carreira musical aos 14 anos, cantando em bandas baile no interior da Bahia. Após ser convidado para liderar a Banda Colo de Menina quando a mesma iniciou uma turnê por todo estado, Junior Santê adquiriu experiência e a partir daí descobriu que a música seria o combustível pra fazer seu sonho virar realidade.

Após essa descoberta outros convites surgiram e a vontade de viver da música crescia na mesma proporção em que Junior amadurecia profissionalmente. Passando por bandas de ritmos variados como arrocha, axé e MPB, a versatilidade e o talento do cantor natural de Santo Amaro, foram cruciais para que ele tomasse a decisão de montar sua própria banda nascendo assim a Xote Kolado.

O projeto Xote kolado surgiu em 2006 e desde de então se manteve a todo vapor, abrindo shows para Elba Ramalho, Adelmário Coelho ,Avioes do Forro,Gilberto Gil, Limão com Mel.

O lado compositor também esta presente na vida do artista, que sempre inova lançando musica autorais em seus shows e divide esse dom com amigos, como foi o caso da banda Estakazero, que em 2012 gravou o hit Amor Bandido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário