31/08/2017

A FESTA ‘QUERO ATITTUDE’ VAI PREMEDITAR FESTIVAL LGBT NA PRAIA DE IMBASSAÍ





O roteiro de pré festas do Attitude Festival 2018, que vai acontecer em na praia de Imbassaí, segue com a baladaQuero Attitude, no dia 16 de setembro, a partir das 22 horas, na Merenderia Expresso da Praia. A segunda festa vai premeditar o festival com show de cantor Leo Bonettoe set especial dos DJs Jorge Itaitú, Chokolat, Nelo eDeco.
O Attitude Festival promete fincar a bandeira do arco-íris em Imbassaí.  A praia paradisíaca no litoral norte Baiano será cenário do grande evento em 2018, que vai celebrar com muita cultura e diversão a luta pelos direitos da comunidade LGBT (gays, lésbicas, bissexuais, transexuais, travestis e transgêneros).
A festa Quero Attitude é a segunda de uma série de ações para arrecadar fundos para o desenvolvimento do festival. Com line-up de hits dos anos 70, 80 e 90, os DJs Jorge Itaitú, Nelo, Chokolat e Deco vão dividir as pick-ups até a alta madrugada. O cantor Leo Bonetto será destaque com sua performance que segue um repertório moderno e dançante, muito presente no cotidiano dos “marginalizados”. O evento também vai promover uma discussão entre produtores sobre a realização do evento.
A luta pelos direitos LGBT, o Attitude Festival vai reunir concertos, shows, performances, festas, atividades esportivas e lúdicas, moda e educação ambiental conjuntamente a diversidade de opções sexuais e gêneros. Previsto para acontecer em novembro de 2018, evento quer integrar a comunidade de Imbassaí com o público, ocupando a praia, o rio, praças e ruas.

SERVIÇO
QUERO ATTITUDE
Atrações: O cantor Léo Bonetto e os DJs, Jorge Itaitú, Nelo, Deco e Chokolat
Data:16/08/17
Horário: Das 22h até 2:30h
Colaboração mínima de R$10,00
Local: Merenderia Expresso da Praia
Praia Imbassai – Bahia Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário