21/05/2018

Um CineClube na Balada. Cinema, Circo e Música!

Foto: Esperança Gadelha.

Acontece no próximo sábado, 26 de maio, a partir das 18 horas na Cidade Picolino, a primeira edição do Balada CineCirco. A entrada é feita mediante contribuição espontânea. A iniciativa é do grupo de colaboradores e alunos da Universidade Livre de Artes do Circo. A proposta é que o Balada CineCirco promova exibições comentadas de filmes voltados ao universo circense, seguida de apresentação musical. Na primeira edição, será exibido o filme "Jonas e o Circo sem Lona" da diretora Paula Gomes, com bate-papo aberto com a equipe do filme, e show da banda Marcelo Brasil Quinteto, em tributo a Miles Davis.

"Jonas e o Circo sem Lona"
Aos 13 anos de idade, Jonas é filho e neto de artistas de circo. O garoto tem seu próprio circo improvisado, frequentado pelos moradores do pobre bairro onde vive, na Bahia. É ele quem coordena os números, prepara os figurinos, a música e controla os ingressos. Jonas pretende abandonar a escola para se juntar ao tio e viver num circo itinerante, mas a mãe prefere que ele permaneça na escola. No meio desta briga, ele descobre as dificuldades da vida adulta. Classificação Livre.

Após o Bate-papo, às 21h, haverá um show instrumental com Marcelo Brasil Quinteto, em tributo a Miles Davis, por comemoração de seu nascimento. Marcelo Brasil Quinteto é formado pelos Instrumentistas baianos:
Marcelo Brasil - bateria
Mou Brasil - Guitarra 
Luan Almeida - Teclados
Marcus Sampaio - baixo
André Becker – Sax e Flauta

SERVIÇO
Balada CineCirco. Música, Cinema e Circo!
Sábado, 26 de maio na Cidade Picolino

18h - Documentário sobre Miles Davis
19h - Exibição do filme "Jonas e o Circo sem Lona"
19:30 - Bate-papo com a Equipe do filme (produção e atores)
21h - Tributo a Miles Davis com show do Marcelo Brasil Quinteto

Entrada: Contribuição Espontânea

Nenhum comentário:

Postar um comentário