16/03/2018

Na ‘Fábrica do Coelho’, crianças fazem ovinho de chocolate e curtem circuito de brincadeiras em clima de Páscoa





A Páscoa terá sabor especial para a criançada que visitar o Salvador Shopping. A partir deste sábado, dia 17 de março, o centro de compras abriga a Fábrica do Coelho, uma casa divertida, que ocupa a Praça Central (Piso L1) com diversão para crianças de até 12 anos. A temporada vai até 8 de abril, de segunda a sábado, das 9h às 22h, e domingos e feriados, das 13h às 21h.

O ponto alto da atração é a Fábrica de Ovinhos, realizada em parceria com a Mendoá, marca baiana de chocolates artesanais premium. É lá que meninos e meninas têm a oportunidade de fazer seu próprio ovinho de Páscoa. Os pequenos ainda podem brincar em outros três ambientes. Na Oficina do Coelho tem confecção de orelhinhas, enquanto a Toca do Coelho traz uma cabana com túnel. A piscina de bolinhas completa o circuito.

Os ingressos custam R$15 para brincar por 20 minutos, sendo que a criança deve estar acompanhada de um responsável adulto. Quem escolher visitar a atração nos dias 24, 25 e 31 de março poderá encontrar o próprio Coelhinho passeando pela fábrica, das 17h às 18h. Já no dia 1º de abril, domingo de Páscoa, o personagem estará distribuindo ovinhos de chocolate nas lojas infantis do shopping, também das 17h às 18h.

Depois de se divertir na Fábrica do Coelho, os clientes podem aproveitar para garantir os ovos de Páscoa para toda a família, nas diversas lojas do segmento que compõem o mix do Salvador Shopping. Além da Mendoá, os chocolates estão disponíveis nas Americanas, Bompreço, Brasil Cacau, Cacau Show, Kopenhagen, Le Biscuit e Perini.

SERVIÇO – Fábrica do Coelho
Local: Salvador Shopping (Praça Central – Piso L1)
Período: 17 de março a 08 de abril de 2018 (de segunda a sábado, das 9h às 22h; domingos e feriados, das 13h às 21h)
Ingressos: R$ 15 por 20 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário