16/03/2018

Margareth Menezes canta com as Noviças Rebeldes dia 25 de março no Teatro ISBA



Com direção de Wolf Maya, a nova temporada trará novidades musicais e atualizações no texto e piadas


As cinco freiras da Irmandade de Salue Marie estão na boca do povo e em ascensão musical. Elas receberão a visita da cantora Margareth Menezes no dia 25 de março, domingo (às 20h) no musical Noviças Rebeldes, no Teatro ISBA. O espetáculo, uma produção da Companhia Baiana de Patifaria, fica em cartaz até 08 de abril e contará com participações musicais especiais nos próximos finais de semana.
As irmãs são interpretadas pelo quinteto formado pelos atores Lelo Filho, Mário Bezerra, Marcos Barretto, Rodrigo Villa e Lázaro Reinaldo. O musical Noviças Rebeldes tem direção de Wolf Maya, diretor de TV e um importante nome do teatro musical no Brasil.
Noviças Rebeldes é um dos maiores sucessos na trajetória da trupe e é a primeira montagem no mundo com elenco totalmente masculino. Sempre antenadas com as situações políticas, sociais e culturais, as freiras trazem atualizações no texto, praticamente, a cada apresentação.
Outra novidade da nova temporada é a mudança na playlist de músicas que homenageiam artistas da música baiana e brasileira. “Homenagear os artistas baianos é uma grande honra para nós da Cia. Ao recebermos a confirmação que a Margareth Menezes participará do nosso musical ficamos polvorosos. Será uma grande festa e que levaremos em nossos corações”, conta Lelo Filho, ator e assistente de direção do espetáculo.

Serviço
O quê: Noviças Rebeldes com participação de Margareth Menezes
Onde: Teatro ISBA – Avenida Oceânica, 2717 - Ondina
Quando: 25 de março, DOMINGO, às 20h
Ingressos: Valor da inteira: R$ 60,00/meia: R$ 30,00
A bilheteria funciona de terça a quinta, das 14h às 19h, e de sexta a domingo, das 15h às 20h.
Recomendação etária: 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário