14/03/2018

Cuidados com escolha da escola dos filhos é tema do programa ‘Toques de Mãe’ deste sábado (17)

Foto: ​Divulgação

Sempre abordando assuntos que chamam a atenção do universo materno, o programa “Toques de Mãe” deste final de semana terá como tema “O que observar na escolha da escola para os filhos?”. Uma das grandes preocupações dos pais diz respeito à educação que o filho receberá na escola ao longo de seu desenvolvimento.

Para este sábado, dia 17, a atração que é comandada por Vivi Andrade, receberá a psicóloga Carol Queiroz, que irá contar quais aspectos observou na escolha da escolinha do seu filho, e a pedagoga Tamires Fraga trará contribuições sob o olhar da pedagogia. Já a consultora materna Monique Domingues responderá perguntas sobre sono e rendimento escolar no quadro “Pergunte ao Especialista”. O programa vai ao ar às 7h30, na TV Band Bahia.

Sobre o programa

O Toques de Mãe é um talk show semanal que aborda os temas mais comuns do universo materno, com dicas e curiosidades para auxiliar gestantes, mães, pais, além de cuidadores e educadores envolvidos nos cuidados de crianças de 0 a 10 anos.
  
Já no YouTube, o programa conta com vídeos curtos, bem dinâmicos e instrutivos, dicas e curiosidades que ajudarão não só as mamães, mas todas as pessoas envolvidas nos cuidados de crianças, além de conteúdos destinados ao desenvolvimento pessoal, profissional e empreendedorismo materno.
Sobre a apresentadora

Vivi Andrade é administradora, pedagoga, MBA em gestão de pessoas e mestre em desenvolvimento humano e responsabilidade social, professora universitária e consultora organizacional.

Além do programa, Vivi também se dedica à literatura. Atualmente está finalizando o seu primeiro livro intitulado “Os Dez Pilares do Marketing Pessoal”. Até o fim de 2018, ainda serão lançados cinco livros.

Para acompanhar as novidades, bastar acessar o blog: programatoquesdemae.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário