19/03/2018

Com agenda fechada até janeiro de 2019 agência de turismo baiana é destaca em meio a crise



Enfermeiro a bordo, seguro garantido e guia local são alguns dos serviços oferecidos sem custo adicional


A agência soteropolitana FW Excursões incluiu ao seu modelo de atuação o 'atendimento personalizado' para garantir sua manutenção no mercado e a satisfação do cliente. Trata-se de pacotes exclusivos que atendem desde um pequeno grupo de estudantes ou familiares a um casal em noite de núpcias. Desejo de viajar todo mundo tem, mas, acaba, quase sempre, esbarrando nos valores aplicados pelas agências e companhias em tempos de crise. Mas deste cenário dificultoso nasceu à idéia da “viagem personalizada”.



Fonte: Agentes Fabrício e Uenderson (FW Excursões)

          
Sobre Fw Excursões:

FW Excursões é uma agência de viagens baiana, com atuação no mercado formal desde de abril 2015. Oferecemos serviços  de viagens para uma ampla variedade de destinos em seu estado de atuação e, para todo o país. Exercemos nossa atividade de maneira responsável, absolutamente  profissional, para proporcionar aos nossos clientes em viagem (de negócios ou de lazer) a tranquilidade e eficiência que precisa. Para tal, contamos com uma extensa rede de contatos interdisciplinares, além da dedicação e experiência da nossa equipe de agentes.

Viagens a  lazer, ou por uma ocasião especial (núpcias, por exemplo) tem na FW EXCURSÕES uma agência atenta e personalizada às suas necessidades! A nossa plataforma de assistência em viagens contém uma gama de serviços como; seguro para TODAS as excursòes e kit primeiro socorros a bordo, que estão à  disposição em todos os seus distintos.

Para  saber mais sobre os nossos serviços e produtos acesse  nossa página web, fanpage no Facebook, nosso Instagram @fwexcursoes_ ou ainda entre em contato com nossa assessoria de Imprensa através do número 71 9 9333 1354 (Ricardo Henrique - Canal Folia Comunicação & Serviços). Caso pretenda falar com um dos nossos agentes, por favor, ligue-nos. Estamos à disposição para responder às suas necessidades.
FW EXCURSÕES BAHIA
RUA JOÃO PAULO 2 - ITAPUÃ -  SALVADOR.
Leia mais: http://m.fwexcursoes.com.br/sobre-nos/
Instagram: @fwexcursoes_

Nenhum comentário:

Postar um comentário