15/01/2018

SVB - BEAUTY EXPERIENCE



Novo espaço de beleza é inaugurado na Barra

Após se firmar no mercado e atrair um público fiel, há cinco anos, para o bairro de Stella Maris, o espaço SVB – Beauty Experience acaba de inaugurar a sua 2ª unidade, dessa vez na Barra. O novo empreendimento tem como sócios os já conhecidos profissionais do ramo, Vinicius BragaCélia Braga Gilsa de Jesus, que contam com uma equipe capacitada a realizar um trabalho de excelência e qualidade. O SVB está localizado na Rua Marquês de Caravelas, n° 368, em frente à academia Hammer e funciona sempre das 9 às 19h de terça a sábado. Contatos com o SVB – Beauty Experience da Barra pelos telefones (71) 3042-4443.

 “Somos uma empresa que preza por levar saúde aos fios e promover bem estar às nossas clientes. Faz parte da missão do SVB orientar sobre novas maneiras de se relacionar com os cabelos. Tudo isso de forma personalizada”, explica Vinicius Braga.

O ambiente, cujo projeto foi assinado por Veiga e Mendes Arquitetos, proporciona sensação de relaxamento e aconchego à sua clientela. Um espaço que oferece aos seus clientes as maiores inovações do universo da beleza, sempre acompanhadas por produtos de primeira linha. Dentre os serviços: tratamentos capilares, mechas, coloração, cortes, penteados, selagem, escova, matização, depilação, sobrancelha, massagens relaxantes, serviços de manicure e pedicure, SPA dos pés e etc.

PARCERIA: O Salão Vinicius Braga caminha em parceria com a Davines - uma marca familiar internacional de cuidados para o cabelo, distribuída em mais de 80 países em volta do mundo e guiada pelo princípio da beleza sustentável. No SVB o cliente encontra produtos e serviços da marca italiana que lhes proporcionarão experiências únicas.


MÍDIA: Para quem quer acompanhar o trabalho do SVB, as promoções e as dicas da equipe, a melhor opção é seguir as redes sociais do salão. Eles não medem esforços no que diz respeito ao gerenciamento das suas mídias digitais
No Instagram: @salaoviniciusbraga



SERVIÇO
SVB – Beauty Experience (Barra)
Endereço: Rua Marquês de Caravelas, n° 368, Barra (em frente à academia Hammer)
Telefone: (71) 3042-4443
Funcionamento: das 9 às 19h de terça-feira a sábado

SVB – Beauty Experience (Stella Maris)       
Endereço: Rua José Augusto Tourinho Dantas, nº156, Stellares Center Loja D, Stella Maris
Telefone: (71) 3374-6563
Funcionamento: das 9 às 19h de terça-feira a sábado

Nenhum comentário:

Postar um comentário