10/01/2018

Shopping Barra firma parceria de Cross Marketing com Yacht Clube da Bahia


Barra e Yacht se unem para oferecer experiências de impacto a um público seleto. A parceria faz parte das comemorações de 30 anos do Shopping



No mundo business a palavra de ordem do momento, sem dúvida, é cooperação. Seguindo essa tendência, Shopping Barra e Yacht Clube, marcas renomadas e consolidadas na Bahia, se unem para causar ainda maior impacto junto a seu target. Os eventos do Clube receberão o apoio do Shopping, que acaba de comemorar 30 anos de história.
Os parceiros farão ações conjuntas para gerar maior visibilidade e fidelização a um público que transita bem nos dois ambientes. “Temos um público em comum, somos vizinhos, nada mais natural que a gente se una com uma entidade com essa tradição, um ícone que tanto trouxe desenvolvimento para a região da Barra. Queremos que nossos clientes possam desfrutar da melhor forma dessa experiência proporcionada pela nossa parceria”, declara a gerente de Marketing do Shopping Barra, Karina Brito.
O Shopping realizará algumas ações de ativação nos eventos do calendário esportivo do Yacht, incluindo dois campeonatos brasileiros de vela, Semana Náutica, Torneio de Pesca Oceânica e Yacht Biathlon. Nos eventos sociais da sede do Clube - como a Feijoada de Iemanjá, Yacht Sunsets e Baile Infantil de Carnaval, também serão realizadas atividades promocionais do Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário