15/01/2018

​ PRAÇA DE VERÃO: SHOPPING DA BAHIA CONCENTRA OPERADORAS PARA VENDA DE BLOCOS E ABADÁS



A praça mais movimentava do verão de Salvador está de volta. Pelo terceiro ano consecutivo, as principais operadoras de entretenimento se concentram no Shopping da Bahia para oferecer ao público conforto e praticidade na hora de garantir o passaporte para os camarotes e blocos do maior carnaval do mundo. A Praça de Verão começa a operar no domingo (14), na praça Newton Rique, no 2º piso do Shopping, e reúne as empresas Line, Central do Carnaval, Camarote Planeta Band e Camarote Salvador.
 Em fevereiro, numa parceria com a Polícia Militar e a Polícia Civil, o Shopping ainda montará uma estrutura para entrega dos abadás dos blocos e camarotes. “Mais uma vez reafirmamos o nosso compromisso com os baianos e com os turistas de garantir ótima experiência de compras para as atrações do Carnaval e de ser um agente estratégico no verão da Bahia”, afirma Mayara Diniz, Gerente de Marketing do Shopping da Bahia.
A Praça de Verão fica em operação até o dia 10 de fevereiro, seguindo os mesmos horários de funcionamento do Shopping. Confira as atrações que serão comercializadas pelas operadoras no local:
Line
Blocos: Vumbora, Banana Coral, Me abraça e Eva
Camarotes: Hárem, Skol, Vila Mix, Salvador
Central do Carnaval
Blocos: Camaleão, Me Abraça, Vumbora?!, Banana Coral, Nana, Afoxé Filhos de Gandhy, Fissura, Timbalada, Eva, Tayrone Exclusive, Praieiro, Inter, Oludum, Amor&Paixão, Alvorada
Camarotes: Nana, Club, Skol, Vila Mix, Skin Aê, Planeta Band, Salvador e Hárem
Camarote Salvador
Camarote Planeta Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário