15/01/2018

O Chão vai tremer dia 03 de Fevereiro no Cerimonial Villa São José


 Vem aí Feijoada ao Mar 2018!


Feijoada, boa música, gente bonita, uma mistura que dá como resultado a melhor festa que antecede o Carnaval Baiano: A Feijoada ao Mar!

O Abre alas do carnaval em Salvador, esse ano traz uma novidade. Os convidados não terão camisas, a festa será um grande baile a fantasia ao ar livre. Cada um escolhe, ou customiza sua própria fantasia, isso vai trazer mais diversão e interação entre os presentes, além de colorir o Cerimonial Villa São José homenageando os antigos carnavais, com os piratas, princesas, sereias, filhos de Gandhi, reis, rainhas, baianas, índios, cowboys, super heróis e muito mais. Cada pode usar e abusar da sua criatividade, e para dar um toque especial, os convidados terão na festa um espaço do Salão de beleza Studio K e outro para a Massagem da Equilíbrio do Corpo que juntos irão deixar todos ainda mais lindos e leves para curtir a tarde do sábado. 

Uma mistura do requinte de sabores variados com o toque dos temperos que só a Bahia tem. A Feijoada ao Mar traz os apetitosos caldinhos da Kicaldo, os doces deliciosos e delicados da Sucrê Doces Gourmet, os salgados requintados para petiscar antes e depois da feijoada, do Buffet Ana Dalcom, os bem casados mais suaves e saborosos feitos em Salvador, por Mila Bem Casado, e os brigadeiros charmosos e cremosos da Formiguinha no Tabuleiro. Esses ninguém resiste!

Todos esses sabores regados a cerveja de receita europeia, com sabor leve e bem ao estilo véu de noiva da Amstel, Roskas e Caipirinhas com as frutas fresquinhas do Sacolão, a refrescância e o sabor da Vodka Polak e da Cachaça 51 Mel. Além do Energético Monster Energy, que vai deixar todo mundo disposto para curtir bem a festa, tudo isso preparado com a criatividade e o bom gosto do pessoal do Club Bar.

Agitando a galera ao som contagiante, e sedutor, do Afrodisíaco, além da boa energia dos Irmãos Macedo, estarão o pessoal da Fit dance, da Alpha Fitness. Muita diversão em um espaço para mais de 2000 pessoas, com 15 mil metros quadrados de puro verde, tendo também ambiente climatizado, para quem preferir ficar mais reservado. A Feijoada ao Mar comemora 23 anos, em 2018, de muito sucesso, ao lado de parceiros como cerveja Amstel, Othon, Nortear, Central do Outdoor, Energético Monster Energy, Bottino e sem falar na decoração de Luisinho Bastos, que este ano fará a imaginação de todos viajar pelos grandes bailes de Carnaval, com toques atuais, para deixar o espaço ainda mais bonito e divertido. 

Tudo isso com a segurança do pessoal da Map, sempre presente nos melhores e maiores eventos da Bahia.

A festa começa à partir das 14 horas. Vendas no Ticketmix.

Se prepare, pois o chão vai tremer com a Feijoada ao Mar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário