17/01/2018

Farol Elétrico convida Mariene de Castro

Foto: Karina Zambrana.

Banda Armandinho, Dodô & Osmar convidou a cantora e atriz para projeto no Farol da Barra

Dona de uma voz marcante e amante do sambaMariene de Castro foi convidada pelos Irmãos Macedo para participar da segunda edição do Farol Elétrico. O Farol Elétrico, que agitou o inicio da noite do último domingo com a participação de Daniela Mercury, segue em mais um dia, neste domingo, 21, a partir das 17 horas no Farol da Barra.
Atriz, modelo, instrumentista, bailarina, cantora e compositora, Mariene de Castro tem o samba como destaque na sua carreira. Com voz firme e singular, é dona de vários prêmios a exemplo do Braskem de Música e Tim de Música. Despois de ter começado sua carreira na França, já cantou em diversos países do mundo.
Farol Elétrico terá início no pôr do sol, proporcionando ao público presente um dos mais belos visuais de Salvador. No pátio do Espaço Cultural do Farol da Barra foi montada uma confortável estrutura com serviço de bar e alimentação. O projeto é uma realização da Carambola Produções e Terra do Som Produções. 
No show do grupo formado por Betinho, Armandinho, Aroldo e André Macêdo uma série de canções que marcaram a história do trio elétrico, a exemplo de "Pombo Correio", "Frevo do Trio Elétrico", "Viva Dodô & Osmar", "Vida Boa", "Zamzibar" e o hino "Chame Gente". Mas quem conhece o som único das guitarras baianas de Armandinho e Aroldo Macêdo sabe que vai ouvir também "Rock de Caicó" e "Bolero" de Ravel.
Banda Armandinho, Dodô e Osmar este ano completará seus 45º Carnaval comandando um trio elétrico, com os Irmãos Macêdo, Armandinho, Betinho, Aroldo e André, trazendo sempre sua marca de pioneirismo. Quando gravaram, em 1974, o LP Jubileu de Prata, primeiro disco autoral de música de Trio Elétrico, iniciaram uma trajetória de clássicos e sucessos que influenciaram tanto músicos de sua geração quanto de gerações que se seguiram.
 
Serviço
Espaço Cultural do Farol Elétrico
Dias 14 e 21, as 17 horas
Farol da Barra - Rua. do Gavaza, 24 - Barra
Valor: R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia)
Informações: (71) 3341-4411

Nenhum comentário:

Postar um comentário