15/01/2018

Edu Casanova e Carla Cristina se apresentarão na 2º Lavagem do Clube Espanhol



A  2º Lavagem do Clube Espanhol, vem se consolidando tradicionalmente como parte do calendário de eventos pré-carnavalescos mais cotados do verão baiano. E esse ano não será diferente, a festa acontecerá na semana que antecede o carnaval de Salvador, no dia 03 de fevereiro, junto com outros grandes eventos de rua que festejam em grande estilo a entrega da chave da cidade ao rei Momo.

A lavagem terá sua concentração no circuito Dodô e Osmar, na rua Ademar de Barros em Ondina, tendo como ponto de partida o monumento das ”Gordinhas” obra da artista plástica Eliana Kertéz. O cortejo está previsto para sair do local, às 15:00h e seguirá para o Clube Espahol. A estimativa de público, são de dois mil foliões que estarão usando devidamente as  camisas da lavagem padronizadas e serão puxados por um grupo de Baianas totalmente caracterizadas. Além disso, haverá uma ala de banda percussiva feminina e outra de fanfarra que farão a lavagem da rampa do clube dando início ao evento. O grupo de samba Banjolada, irá garantir a animação dos foliões logo na chegada do cortejo na área reservada para o evento. 

O espaço será produzido com toda infraestrutura de palco, som, iluminação, área Vip open bar, praça de alimentação, 30 banheiros químicos, gerador, um esquema de segurança que contará com 50 (cinquenta) homens, sendo 40 (quarenta) fardados e 10 (dez) à paisana, limpeza 10 (dez) funcionários, 6 (seis) bombeiros, socorristas 2 (dois), policias e um staff muito bem preparados para lidar com público de alto nível em qualquer situação que se faça necessária. O espaço será totalmente fechado com material adequado.

A festa terá o Dj Ricardo Chamusca que não deixará a animação da festa cair durante os intervalos entre as trocas atrações no palco. Grandes nomes da música baiana , irão garantir que o público tenha música de qualidade, e muita animação durante as mais de cinco horas de festa. O público ainda contarão com dois super shows exclusivos dos cantores Edu Casanova e Carla Cristina, que prometem um repertório bem animado e com convidados que farão parte dos seus shows respectivamente.

A festa terá um segundo momento intitulado de “Arrastão”, que conduzirá os foliões em direção ao calçadão da Barra, comandado por uma banda de Fanfarra fazendo o encerramento da lavagem no clube mas, deixando que os seus foliões continuem se divertindo na maior festa popular do planeta.       

Sobre Edu Casanova

Edu Casanova - cantor e compositor de grandes hits que ficaram conhecidos nas vozes de artistas consagrados a exemplo de Bell Marques e Ivete Sangalo.

Sobre Carla Cristina

Carla Cristina - cantora ganhou notoriedade nacional, depois de ter feito parte do grupo “As Meninas” na década de 90’ e hoje está em sua carreira solo, com um repertório super diversificados que vai do axé music, passando pelo samba e outros gêneros.


Serviço:

2º Lavagem do Clube Espanhol
Atrações: Edu Casanova, Carla Cristina e Banda Banjolada.
Data: 03 de Fevereiro 
Local: Rua Ademar de Barros, Ondina (No monumento das Gordinhas)
Horário: 15h
Classificação: 16 anos
Informações: (71) 3194-0250
Vendas: No local 
Valor: R$ 50,00 (pista) e R$ 120,00 (área vip/open bar) primeiro lote
Realização: Maria Fumaça Produções & Eventos / Clube Espanhol

Nenhum comentário:

Postar um comentário