11/01/2018

DIA 13 ACONTECE O 1° BAZAR.CO DO ANO



Dm Style marca estreia no evento e leva acessorios exclusivos para exposição e venda


Para começar 2018 bem de com força, no dia 13, no Ateliê Dani Cunha,  localizado na Rua do Carmo, 70 , acontece o primeiroBAZAR.CO do ano.  

A  fórmula é a mesma; o evento reúne os empreendedores criativos mais legais de Salvador, juntamos com os djs mais “daórinha”, e encerra com um show lindo do Dois por Um, formado por Lucas Nascimento e Pedro Sena.

Dentres as empresas participantes, está a DM Style, que estreia no evento com um stand que vai expor seus acessórios exclusivos. O grande diferencial, no entanto, é que quem passar por lá vai poder, além de comprar as peças da marca líder em pulseirismo na Bahia, fazer também sua encomendas personalizadas. “Uma parceria que promete”, concluiu Daniel Marinho, proprietário da DM Style.



Sobre Pulseirismo



Muitos acham que basta juntar tudo num braço que fica lindo! Só que não é bem assim… Na prática é um pouco mais complexo do que só escolher e colocar. Pois além de mesclar um tipo de pulseira com outra, o objetivo final é que ele esteja combinando com seu look. E para um mix de pulseiras funcionar, antes de tudo você precisa estar antenada(o) com o que faz seu estilo.

A febre denominada pulseirismo surgiu em meados de 2014 e teve um papel muito importante mostrando  como usar o acessório, pois as pessoas só estavam acostumadas a usá-lo como peça única. A mudança deu mais liberdade nas escolhas e fez com que usar pulseiras se tornasse algo muito mais divertido.


Nos anos 60 o movimento hippie já dava conta dessa ideia de uso dos acessórios por ambos os sexos. Hippies tinham um estilo muito particular, não parecendo se preocupar muito com a aparência física, e por isso era classificados pelas outras pessoas como indivíduos com apresentação e forma de vestir pouco cuidada. Se vestiam de maneira informal, com um estilo folclórico, com roupas coloridas, tiaras, pérolas, bandanas, etc!
Atravessou muito preconceito ao longo dos anos e hoje, volta em outro contexto estético de moda, chamado de pulseirismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário