11/01/2018

Cantora italiana e músico baiano apresentam show intimista rememorando os clássicos do jazz da era gângster dos anos 20


Todas as sextas os anos do proibicionismo estão de volta ao restaurante Teco Fusion Food

O restaurante Teco Fusion Food está com nova programação musical para o mês de janeiro. A partir de amanhã, todas as noites de sextas, das 21h às 23h, o bucólico e aconchegante empreendimento gastronômico, localizado na Chácara Gourmet, no Acupe de Brotas, contará com as apresentações intimistas do projeto ‘Bonanno Chaz’, liderado pelos vocalistas Irene Lisi (cantora italiana) e Daniel Velloso, conhecido como “Rocho” (também no violão). A dupla de músicos traz de volta a atmosfera de uma era gângster, através de um repertório com os clássicos do jazz dos anos do proibicionismo, na década de 20. O couvert artístico é R$ 15.

Serviço
Evento - Projeto ‘Bonanno Chaz’, liderado pelos vocalistas Irene Lisi (cantora italiana) e Daniel Velloso, conhecido como “Rocho” (também no violão).
Quando – Todas as sextas, das 21h às 23h
Local - Restaurante Teco Fusion Food
Endereço - Chácara Gourmet - Rua Novo Horizonte, 39 - Acupe de Brotas, Salvador – BA.
Couvert artístico – R$ 15

Sobre os músicos



Formado em violão pela UFBa, Daniel Velloso(Rocho) se especializou no violão de 7 cordas usado no Choro e,recentemente, vem tendo contado com o violão cigano do jazz francês. Violonista do grupo de Armandinho Macêdo e tendo acompanhado também outros nomes como Zélia Ducan, Luis Caldas e  Daniela Mercury,vem hoje, em parceria  com a cantora Italiana Irene Lisi, desenvolvendo o projeto ‘Bonanno Chaz’, no qual trazem de volta a atmosfera de uma era gângster através de um repertório com os clássicos do jazz dos anos do proibicionismo ( década de 20).

Nenhum comentário:

Postar um comentário